Pesquise no MDM

Boletim

Dahiatsu Terios Codi P 0350 e é cortado + 15

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 horas antes - 14 anos 5 horas antes #23062 por Manual-Mecanica
Dahiatsu Terios Codi P 0350 e é cortado + 15 publicado pela Manual-Mecanica
Good night I need help with a Dahiatsu terios, the problem that presents me is that when it reaches service temperature, the truck makes a kind of explosion for the admission and escape at the same time, as if the current was cut and returned, the light of Chek Engine turns on and turns off at the time that the fault is produced I have reviewed coils Direct coils of the battery The direct earth to chassss and the signal from the game in the ECU is removeu a falha .... Na equipe de diagnóstico, o código P 0350 (sistema de ignição principal de falha) me gera, espero que alguém tenha ocorrido esse problema e me ajude com uma resposta a essa falha que me levou mais de um mês, muito obrigado ....
Última edição: 14 anos 5 horas antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23107 por Manual-Mecanica
Oi Totoracing2.
Você ressalta que a falha ocorre quando o motor adquire a temperatura de trabalho, isso coloca alguém em que pensar. Existe a possibilidade de que o problema seja devido a válvulas em más condições em um cilindro- um sinal elétrico fora do tempo ou graus de ignição fora do limite- mesmo uma fissura na cabeça do cilindro que não toca o sistema de resfriamento, mas essas causas causam a falha em qualquer temperatura de trabalho. Você tem uma boa investigação pelaqueles que algumas mecânicas antigas gostam. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes - 13 anos 11 meses antes #23132 por Manual-Mecanica
Obrigado Miguel Se, na verdade, a cabeça do cilindro for baseada em válvulas, o apartamento foi procurado, o avião foi escova e a falha ainda está hoje percebendo o ramo inteiro que eu desarmaram totalmente que a tensão atual faz variações nos picos de 13.8 e 9.d de picos de 19,6 e os picos de 8 e 9 e 9 e os picos e os picos de 8 e os picos e os picos de 8 e 9 e os picos de 8 e os picos de 8 e os picos são atingidos por picos de 8 e 9 e 9 e 9.d. Quando a falha ocorre, é como se fosse cortado e a tensão positiva retornou e descarte a recusa, porque fiz novas terras independentes pelo chassi é na verdade uma falha que é muito misteriosa que o caminhão que o caminhão se referiu a mim como um condesionário porque eles não encontraram essa falha antecipadamente graças à sua ajuda e espero obter o mal do caminhão para publicá -lo por isso por isso ...
Última edição: 13 anos 11 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23134 por Manual-Mecanica
Olá amigo, minha experiência com este veículo me diz que é menor do que você imagina.
Para começar, recomendo que os chupas de vela de ignição mudem e se você não resolver as mudanças completas da bomba de gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23139 por Manual-Mecanica
Bem, amigo dos Terios ... Daihatsu, aconteceu comigo com modelos de charade, 1.6 com injeção, modelos do ano 2003. Dois em questão, mas como são deslocamentos semelhantes, acho que posso ajudá -lo minha investigação da culpa. Na cabeça do cilindro, escondida na lateral dos ductos de admissão, há uma terra que vem do deck do cabo da ECU. Eles são muito importantes porque são as terras operacionais do computador, que são independentes da terra do chassi/motor, que é uma terra para se juntar ao negativo da potência principal, para vincular o motor inicial à fonte de 12 volts. Como os dados são uma "queda de tensão na fonte de ignição" e também variando a tensão da sua fonte, é a resposta natural ao instrumento de uma fonte afetada por oscilações espúrias da unidade de ignição de alta tensão. Pelo menos eu resolvi os dois carros com esse problema (em um, o mecânico que ajustou o motor não deixou o olho do conector para o parafuso, e o outro definitivamente tinha um dos cabos do solo cortados alguns centímetros mais fora do anel). Espero que minha experiência de orientação te sirva e a sorte com seu reparo. Saudações, valdiviano.