Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda! Meu carro se afoga para acelerar completamente!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30664 por Manual-Mecanica
Bom dia e saudações ao grande fórum! Espero que todos estejam em seus melhores momentos; Escrevo para você para me aconselhar com alguma experiência que eles podem ter!

Eu tenho um motor MX MX ano 98 de 6 cilindros; A falha que se apresenta agora quando repentinamente acelera (minuciosamente) o carro se afoga e leva para responder ... deve -se notar que estou com o fracasso desde 27 de dezembro de 2011; Por 4 meses antes dessa data, o carro apresentou as mesmas falhas (deixando -me jogado em uma subida). Naquela época, com meu poucos conhecimentos de Meconic, fui ao descarte (já que não ligava no mecanismo de cheque), trocando de bomba de gasolina; filtro de gasolina; filtro de ar; Lascas; Cabos Bujje, limpando para o distribuidor. Acontece que eu tinha o acidente do qual houve um salto atual em um cabo; Quando o carro foi alterado, "Pepito" foi. Voltando para 27.12.11, o carro apareceu com o mesmo; Decidi comprar a tampa do distribuidor e do rotor. Em vista disso, eu não o corrige e o joguei falha no TPS (o único código que jogou), corri para comprar um; e instale corretamente. Ele continuou com a falha; Desmonte o IAC para limpá -lo; Então eu fui ao Vàlvula Egr e limpá -lo (bem Cochina Q); Limpe todas as conexões do carro do carro. O MAF funciona corretamente desde que eu o experimente em outro carro igual. Altere as velas de ignição e seus cabos Pròbe com o testador Elaèctric. De qualquer forma, peguei o mal de Sambit de que não sei o que fazer. Vou levá -lo a um meconno aq que roubo para ver se ele dá a culpa.

O carro na descarga se desenvolve bem e se sente confortável, a linha é tirá -lo do neutro (síncrono), pois devo revolucioná -lo um pouco de normal; Mas adiante um carro ou maquiagem, o carro me diz "saia e faça",

por favor; Um auxílio ou comentário seu é bem recebido .. obrigado e desculpe pela cadeia=)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30670 por Manual-Mecanica
E a culpa do TPS foi resolvida ou ainda está presente? Se este presente revisar os valores correspondentes a ele. Desconecte o conector TPS, você abre o interruptor e com um testador verífico que existe uma tensão de 5, uma terra e um sinal ... se o código de falha do TPS não estiver presente, acho que ele deve verificar a pressão e o fluxo no sistema de gasolina ..... qualquer coisa que você me deixe saber ......

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30671 por Manual-Mecanica
O TPS joga seus valores elèctric correspondentes; Como o deck de fiação. No entanto, onde o scanner me disse que essa poderia ser a fiação. Amanhã segunda -feira eu o revisarei em outro lugar; Ter uma segunda opinião. Eu também tenho esse pedido, do qual eles colocam um ManòmeMem no sistema de combustível para ver se ele tem a pressão apropriada; E por não deixar os injetores limparem novamente!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes - 13 anos 5 meses antes #30674 por Manual-Mecanica
Os cumprimentos Akro, antes de limpar os injetores, pede que eles façam o teste de equilíbrio e gotejamento para verificar se os injetores estão em boas condições, o TPS em alguns veículos controla parcialmente a marcha mínima (IAC) e adiciona combustível em uma aceleração, no meu ISUZ 94 se eu desconecte os limits com o motor no mínimo RPM a 2000 a 2000, a mais de que eu desconecte o motor com o motor mínimo para o MiniM. ano). Verifique o estado do sensor de oxigênio (se você usar), um sensor defeituoso ou de aterramento produz um enriquecimento na mistura. Conte -nos como foi. Sorte.
Última edição: 13 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30675 por Manual-Mecanica
Verdade de que se irmão, o sensor de oxigênio ... darei a você uma olhada em que condições são; E farei o que você diz sobre os injetores para saber que eles estão em condições de trabalho uniformes; Ou se eles já precisam de substituição! Obrigado pelos dados Wolfi !!

O que o navio retorna ao normal diz qual era a cura!