Pesquise no MDM

Boletim

MAF Nissan Sensor 2003

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42724 por Manual-Mecanica
2003 Sensor Nissan Sentra MAF publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com um Nissan Sentra GXE ano de 2003 com um motor QG18, verifica -se que o motor perde a energia que me gera códigos de falha P0102 sobre o sensor IAT e P0113 sobre o sensor MAF. Minha pergunta é: você pode verificar esse sensor para ver se está realmente danificado porque seu custo é alto.

O carro Carraca com uma pequena falha depois de ganhar um pouco de temperatura só consegue acelerar a 2500 rpm, dando -lhe mais, pois está preso e desligado. Alguma sugestão foi apreciada com antecedência

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42731 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Maf Nissan Sentra 2003
Pesquise no diretório manual. Há um arquivo chamado "Manual de eletricidade para eletromecânica".

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42735 por Manual-Mecanica
Se você tiver conhecimento, pode verificar as tensões do sensor de pólo da Terra e a geração de sinal do sensor para isso é de 1,3VA 1.7V mínimo se tudo estiver bem com dados ao vivo com o scanner para garantir que a ECU do veículo esteja recebendo os dados do sensor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42736 por Manual-Mecanica
Olá, SortO73, Infelizmente, meu programa auto-Destroy estraga para lhe dizer quais são os valores dos medicamentos, de antemão, digo que você precisa de um multímetro ... bem, espero não enlouquecer com tanta informação antecipadamente o scanner que eu digo a você quais sensores causam esse fracasso no fluxo e, por padrão, eles oferecem esses códigos 1-Culan Codes 2-Max Sensor-And And. Tente virar o carro com o fluxo desconectado e, antes de tudo, observe uma mangueira de sucção que usa o sensor ou sensor máximo, a massa de ar mede.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42741 por Manual-Mecanica
Eu acho que tenho esse sensor, envie -me mais fotos do Q está no ar para limpadores de ar