Pesquise no MDM

Boletim

Tenho um problema com meu Ford Mustang 2000 V8 4.6 L

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45269 por Manual-Mecanica
Eu mudei a embalagem 3 vezes porque me superaquece, gostaria de saber o que verificar a água Bonba e esfaquear
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45272 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Eu tenho um problema com meu Ford Mustang 2000 V8 4.6 L
Olá, suponho que você provou que o ventilador do radiador age e também o termostato do circuito (para que essa quebra) verifique isso e diga -nos, também não se esqueça de purgar bem o circuito de refrigeração. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45273 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Eu tenho um problema com meu Ford Mustang 2000 V8 4.6 L
Eu tenho o fã diretamente, como faço para purificar? Eu desconecto a manjedoura que retorna ao radiador e deixo a água miera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45274 por Manual-Mecanica
I do not understand that you mean the direct fan, if it is electric, it is not good that it is working all the time, if it is viscous coupling, it does not work well the clutch of this and "it lacks revolutions" despite the fact that you see it turn ... to purge the circuit, you must open the passage of the habitaculus (put the maximum heat position Purgadores, you can disconnect the output sleeves from the butts until water comes out, after connecting Estes, você garante que você preencha o radiador como você disse.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45275 por Manual-Mecanica
Outra coisa a esquecer; Suponho que quando você mudar a embalagem, você quer dizer as duas cabeças de cilindro, não será que você tenha mudado apenas um, e o outro é o que também é mau ...