Pesquise no MDM

Boletim

Renault Scenic K9K728 não começa!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes - 10 anos 9 meses antes #47250 por Manual-Mecanica
Renault Scenic K9K728 não começa! Postado por Manual-Mecanica
Boa tarde!

Começo minhas aventuras para este fórum depois de me apresentar adequadamente solicitando ajuda, pois vejo que existem vários profissionais e pessoas com bom julgamento.

O fato é que eu tenho um Renault Scenic 1.5DCI 100 HP de 2005 com o código do motor K9K728 que possui 150000 km.
O ponto é que um dia sem mais ou mais quando o carro estava indo, o carro para e não começa mais de novo.

Na concessionária da Renault de Miranda, eles diagnosticam a perda de compressão no cilindro número 3 e como ele cheira como eu o leva para casa para olhar para ela.

O fato é que, depois de realizar várias verificações, esses são os sintomas e estão resultantes:

- Verificação de sincronização dos diferentes elementos da distribuição OK.

- O motor inicial atua e o motor gira sem complicações ou ruídos raros.

- Verificação da compactação do motor: 1º cilindro 16,40; 2º cilindro 18,30; 3º cilindro 16; 4º cilindro 17. Embora um pouco de fraca compressão, não acho que essa seja a razão do colapso (corrija -me se eu estiver errado).

- Durante o início - as tentativas do carro faz coisas realmente estranhas, as luzes são acendidas sozinhas, as limpas são ativadas e fazem um barulho através do sensor limpo. Também observei que tenho 12V constantemente nos cabos do aquecedor, mesmo com o veículo sem contato.: INSPENHO:

- Eu tentei me conectar com o Elm 327 à UCE para ver se ele canta uma falha, mas não há como o quadro de distribuição não reconhece, embora o dispositivo que não tenho admira que me dê a impressão de que há alguma quebra na UCE ou na unidade central da cabine.

- Eu provou os fusíveis do motor vaidoso assistindo a um revezamento rosa que não sei o que é, tenho que investigar.

- Esta tarde, verificarei o captor da posição do eixo de manivela e a árvore de cames, o captor da posição do cilindro da bomba de injeção, a caixa de cálculo de prerostcalenting, além de determinar se o diesel chega aos cilindros.

Desculpe -me pelo tijolo que eu coloquei você, para ver se alguém traz alguma luz a esse colapso. Vou informá -lo.

Tudo de bom.
Última edição: 10 anos 9 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47251 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica no Renault Scenic K9K728 não começa!
Olá Ekaitz, minhas boas -vindas a este fórum (eu também prefiro os carros antigos) .. Quanto ao K9K ​​East, que você já parecia várias coisas, também descarto que tenho um tema de compressão (embora pareça baixo para um diesel, para aqueles que não são mais os que não os comprovam), que eu possa ter uma falha e a falha no eixo de mangas (o que é mais o que se acende), o que não os comprova), que eu possa ter uma falha e a falha no eixo de mangas (o que não o mantém. Sendo qualquer coisa e, para isso, é o scann (parece fácil de carros que também forçam a ECU "reprograma" todas as vezes ... (nunca saberei por que .. será a era moderna da Renault .. $$?) Eu já dei o caso em uma lagoa e depois que não começou? Veja se eu redefini, que também vi na lagoa de 1,8 16V e isso também teve que arrancar assim quando isso o dá lá ... especialmente no verão, fica louco e na casa eles não sabem como dizer que é ... bem, eu me junto a você na busca de "Renault".

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47259 por Manual-Mecanica
Muito obrigado por sua resposta rápida Ismael.

Em relação ao que você me diz vendo o manual, consulte o programa Clip como seu bem, você diz para muitas avarias.
Eu também pensei em algum sistema anti -bar ou anti -tet que é ativo e não iniciado, que não é assim que ele pode ser removido, suponho que ir à casa. Deixá -lo por um tempo sem bateria para ver se eu redefini, já tentei, mas não foi bem -sucedido.
Hoje eu tentei se o diesel chegou aos injetores e, se chegar a todos eles, desmontei o captor da posição do cilindro da bomba de injeção para aceitar a referência. Houve um momento que fez uma ameaça para começar, mas nada mais. Amanhã, desmontarei o captor do eixo de manivela e tentarei experimentar os pedais de freio e embreagem ao mesmo tempo que você me diz.
Amanhã eu informo as novidades.
A propósito, alguém sabe qual o preço que o quadro de distribuição pode ser remarcado?

Ismael, com relação a Laguna 1.8 16V, é curioso que ele faça isso no verão e o resto do ano não, não sei o que pode ser, mas como estou olhando se vejo algo ou penso em dizer a você.

Tudo de bom.:)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47262 por Manual-Mecanica
Olá, Ekaitz, outra coisa que eu esqueço de dizer é a questão da carga da bateria que impulsiona os eletrônicos (quero dizer a porcentagem de carga se for baixa), mas você diz que ela está em andamento ... e outro também é a baixa pressão na rampa de injeção (na esfera) que eles comentam (agarrar ...) que se deve ao desgaste interno da bomba e criam lascas. Pressão na rampa para ver se não está muito baixa, mas essa falha deve receber o coletor premente na rampa; A partir deste Renault, acho que ele pediu uma revisão ou que foi um defeito que reconheceu a marca ... (espero que não seja). A partir do preço de reprogramar a ECU, não tenho idéia ou para reprogramar o destino (este sistema não pode ser cancelado). Suponho que você verificou se a linha de sucção de combustível do depósito para a entrada da bomba não apresenta a ingestão de ar (incluindo o filtro de gasolina), bem, essas falhas se o diagnóstico puder ser feito com o clipe salvará você. Anos ... Na casa, eles disseram: Borboleta de admissão = 1.800 euros .... o carro funciona perfeitamente quando você para e deseja começar de novo (para desconectar ....). Saudações e veja o cênico !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47263 por Manual-Mecanica
Olá, Ekaitz, outra coisa que eu esqueço de dizer é a questão da carga da bateria que impulsiona os eletrônicos (quero dizer a porcentagem de carga se for baixa), mas você diz que ela está em andamento ... e outro também é a baixa pressão na rampa de injeção (na esfera) que eles comentam (agarrar ...) que se deve ao desgaste interno da bomba e criam lascas. Pressão na rampa para ver se não está muito baixa, mas essa falha deve receber o coletor premente na rampa; A partir deste Renault, acho que ele pediu uma revisão ou que foi um defeito que reconheceu a marca ... (espero que não seja). A partir do preço de reprogramar a ECU, não tenho idéia ou para reprogramar o destino (este sistema não pode ser cancelado). Suponho que você verificou se a linha de sucção de combustível do depósito para a entrada da bomba não apresenta a ingestão de ar (incluindo o filtro de gasolina), bem, essas falhas se o diagnóstico puder ser feito com o clipe salvará você. Anos ... Na casa, eles disseram: Borboleta de admissão = 1.800 euros .... o carro funciona perfeitamente quando você para e deseja começar de novo (para desconectar ....). Saudações e veja o cênico !!!