Pesquise no MDM

Boletim

Hyundai Accent Ano 99

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47853 por Manual-Mecanica
Hyundai Accent Ano 99 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, tenho um problema neste acentuado de Hyunadi no ano 99 da manhã, as revoluções são instáveis ​​e parece o cheiro de gasolina crua que tenho que ligar e desligar cerca de 3 ou 5 vesas para que a metade estabilize o mecanismo.
Eu te dou antes que eu não sou um mecânico.
:(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47854 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Hyundai Accent Ano 99
Olá, eu sou do chile, iquique, acho que você deve primeiro verificar o mecanismo básico, que seria dessa maneira
1.- Tampas de ignição (estado)
2.- Cabo da vela de ignição
3.- Distribuidor que está arrastando bem em seu ponto ou graus de soca
-câmara para o soca-plugue que deve ser o que deve ser

o que é o slok do que o slows

it burns oil, or tube any temperature problem, in short there are many points that you can learn to see the mechanics little by little, it is very nice especially in engines such as the year 99, since they are quite simple, from the point of view of which you already know some mechanics, I invite you Capacites with some basic course of mechanics and electronic and you will see how apocus you are going to learn and you can quarrel advances details without the need to go to the mechanic, however there is a case e casos de falhas, que se você precisar de um verdadeiro profissional mecânico para realmente deixar o veículo reparado de maneira ideal, cordialmente de Iquique. Chile Hector Luis Titolio ""

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47862 por Manual-Mecanica
Olá amigo, Grasias de pensionista fresco, por seu conselho, eu caí e digo que comecei a alterar as velas de ignição, filtro de ar. Cabos de vela de ignição do filtro de gasolina, sensor TP da borboleta acelerada e o defeito continua, quero dizer, com as rotações que elas subem e descem, tenho que acelerá -lo.
Estou procurando a válvula IAC que tentarei comentar sobre os resultados. obrigado
:( :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47867 por Manual-Mecanica
Olá llantero1, Como o que você diz que é quando de manhã e está frio, acho que a rampa da gasolina perde pressão ou desce à noite ... pode ser que, ao começar tarde para se estabilizar até que limite a rampa, seria visto se você não tiver um arremesso coxo da bomba da bomba para a rampa, outra coisa é que é suja e não é suja. Falhou nisso, você diz bem em revisá -lo. O sensor de temperatura do referente também teria que verificar sua resistência a frio e quente, influencia o início até que o motor aqueça. Outro ponto em que eu veria se não há ingestões falsas de ar entre o Caudalimetro e o corpo da borboleta (grampos, articulações) ou entre o coletor de admissão e a cabeça do cilindro. Bem, sem ver, é difícil saber, mas querendo como você diz, você dará. Alegrar!!