Pesquise no MDM

Boletim

Subaru Leone Turbo não acelera ao carregar o turbo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes - 10 anos 7 meses antes #47955 por Manual-Mecanica
Amigos, preciso receber opiniões, instruções ou alguma ajuda com o meu sub -cupê turbo de 90 '
Acontece que o carro é o motor relativamente frio, acelera super bem, carregando 0,5 bar (estoque), mas quando o motor é que o que está mais acelerado e que não se acalme e que não se acalme e que não se acalme e que não se acalme e que eu tivesse o que se acertar, que eu não aceita o que é o que é o que é o que é o que não é o que é o que não é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que está mais, o que se acalmará e,
, o que se acalma e que não é mais acelerado quando o que é que o motor e o que se acalma e que não se acalme e que eu tivesse o que o que se reeve e que
eu

Para algo semelhante, gostaria de receber uma pequena ajuda e me dizer o que posso fazer. De antecedência, obrigado PD: O carro mudou o turbo para um Garrett A/R.48, intercooler sti, soprar hks e tubo de escape em 3 "
Última edição: 10 anos 7 meses antes . Motivo: falta ortográfica

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47967 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no assunto Subaru Leone Turbo não acelera ao carregar o turbo
Seria bom para você nos dizer se isso começou a acontecer assim que essas mudanças (turbo, etc.) ou se o todo funcionou bem e começou a fazê -lo agora. Penso que, se foi ao fazer essas modificações, é que: quando o frio a mistura é mais rica e está relativamente bem, mas quando aquece, a mistura quente é ruim e, se você aumentou a taxa de fluxo de admissão (que o Turbo alvo mais ar, por exemplo), acelerando os injetores não dão suprimentos suficientes para "curtações" e de seca que lá, por exemplo, que estão lá, a mais. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.