Pesquise no MDM

Boletim

Mitchell 2004 e Alldata 2004

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes - 16 anos 8 meses antes #4471 por Manual-Mecanica
Mitchell 2004 e Alldata 2004 publicados pela Manual-Mecanica
Que esses colegas usuários, em vez de um favor, são uma necessidade, preciso obter o Disco 1 do Mitchell 2004, especificamente acho que é a instalação e também o álbum 1 do AllData 2004, se eu não sou ruim, é asiático 1, se alguém conseguir acreditar em mim que terá muito apreciado e, se você precisa de ambos os programas, você verá como passar. Já que tenho todos os álbuns, exceto estes que mencionei. Urgente.
Última edição: 16 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7838 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mitchell 2004 e Alldata 2004
Eu tenho o asiático 1 de Alldata, mas estou perdendo o caminhão GM. Como fazemos para cangê -los, pois eles são DVD 4GIGA.
Saudações Jorgito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7854 por Manual-Mecanica
Bem, olhe, eu sou sincero, não sei se eles podem subir, mas se você pode fazê -lo, porque uma pequena ajuda não seria ruim, e eu prometo que você faz o upload, apenas diga -me como fazê -lo, olha, vou tentar e, se eu o conseguir, eu o aviso, mas não sei, mas não sei, mas não sei, mas não sei, mas não sei, mas não sei, mas não sei, mas não sei, mas não sei. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #7856 por Manual-Mecanica
Experimente esse visual

[Img

Mitchell On Demand 2008 !!!
Mitchell OnDemand

On Demand é um sistema computadorizado, que permite obter informações sobre reparo e manutenção de veículos, obtendo acesso ao banco de dados Mitchell World em reparos e gráficos de automóveis.

Sob demanda consiste em:

Reparo sob demanda: fornece acesso a procedimentos de reparo, cronogramas de manutenção, boletins de serviço técnico, acordos rápidos, dicas técnicas reais e muito mais.

Estimador sob demanda: permite calcular as horas necessárias para as diferentes operações. Ele também fornece todas as informações sobre peças de reposição mecânicas e gráficos.

O estimador OnDemand pode ser adquirido separadamente ou em combinação com o reparo da demanda.

O sob demanda oferece a você:

* Especificações dos procedimentos de reparo de sistemas de motores (inclui procedimento de revisão
* Sistemas elétricos (inclui localização de cada componente)
* Sistemas de ar condicionado
* Freios
* Endereço e suspensão
* Informações de gravação
* Relatórios e boletins de serviço (recalls)
* Tabelas de detecção de erro
* Calendários e capacidades de manutenção
* Tolerâncias e especificações de tipos de fluidos e lubrificantes.

Valores e benefícios agregados ao usar

Projetado para melhorar a eficiência dos técnicos e ajudá -lo a enfrentar as rápidas mudanças no setor.
*
Mais fácil de usar do que um manual.
*
Indique exatamente as etapas a seguir para obter as informações desejadas.
*
É uma ferramenta para fechar as vendas.
*
Em reparos difíceis de explicar, você pode ensinar ao cliente o que você fará com o carro, isso convence o cliente de que o trabalho sugerido é realmente necessário, é por isso que sob demanda é uma ferramenta de satisfação e benefício do cliente e do workshop.
*
O reparo da demanda é complementado por outros programas Mitchell, como: estimador de onda e
*
Caminhão sob demanda, transmissão sob demanda.
*
On Demand oferece capacidade de impressão versátil, pois permite imprimir procedimentos, gráficos e artigos.

O Mitchell on Demand 2008 é o manual manual. É como se ele tivesse em um único manual os manuais técnicos da maioria dos veículos dos modelos de 1974 a 2008.

Conteúdo dos DVDs!

Instale e estimador
Disco 1 - 1983-2008 AMC, Eagle, Chrysler, Dodge, Jeep, Plymouth
Disco 2 - 1983-2003 Ford
Disco 3 - 2004-2008 Ford
Disco 4 - 1983-2002 GM
Disco 5 - 2003-2008 GM
Disco 6 - 1983-2008 BMW, Mini, Fiat, Renault, Sterling, Porsche
Disco 7-1983-2008 Audi, Volkswagon, Saab, Mercedes-Benz
Disco 8 - 1983-2008 Acura, Datsun, Honda, Infiniti, Nissan
Disco 9 - 1983-2008 Alfa Romeo, Jaguar, Land Rover, Merkur, Peugeot, Volvo, Yugo, Daewoo,
Daihatsu, Kia, Hyundai, Isuzu, Suzuki, Subaru
Disco 10 - 1983-2004 Toyota, Lexus, Scion, Mitsubishi, Mazda
Disco 11 - 2005-2008 Toyota, Lexus, Scion, Mitsubishi, Mazda

Requisitos do sistema:

• Windows 2000, Windows XP, Vista (funciona com o Windows 98 e eu)

• Processador Intel ® Pentium de 4 a 1,6 GHz, se for superior, melhor (embora apoie processadores de 500 MHz.)

• 8 GB de espaço em disco rígido, se apenas o programa, gerente e estimador principal estiverem instalados.
Caso contrário, 80 GB poderá ser necessário se a instalação estiver concluída.

• 256 MB de RAM, recomendado 1 GB (igual a 128 MB, depende do sistema operacional, com o Windows 98 e admite os requisitos mínimos)

• 3,5 "1,44 MB Floppage. Na sua ausência emular com disquete virtual. É necessário gerar teclas de instalação de dados (gerente, reparo)

• Unidade de DVD-ROM (se instalada a partir de DVD ou discos físicos) não é necessário se a instalação for realizada a partir de um disco rígido.

• Qualquer tipo de impressora: injeção de tinta, por exemplo.

Nota Os requisitos mínimos do sistema podem não ser compatíveis com futuras versões de software.

Link:

Parte da mensagem está oculta para usuários não registrados. Faça login ou registre -se para vê -lo.

Parte da mensagem está oculta para usuários não registrados. Faça login ou registre -se para vê -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16603 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Re: Mitchell 2004 e Alldata 2004
Bem, eu ainda estou diminuindo, mas muito obrigado pelos links, eu realmente acho que será muito útil, infelizmente terei que descartar os álbuns que tenho de todos os dados e Mitchell, porque ambos são de uma versão anterior (2004), muito bom companheiro de trabalho. : Alegrar: