Pesquise no MDM

Boletim

Estou procurando o Manual do Motor Toyota 4A

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9949 por Manual-Mecanica
Estou procurando o Manual do Motor Toyota 4A publicado pela Manual-Mecanica
Saudações colegas mecânicos, estou em dificuldades que estou reparando em um carro da Toyota Corolla do ano 90, transmissão automática, motor 4a-fe.
Encontre a falha do problema deste veículo (remova o motor) e encontre a surpresa de que o monoblok tenha sido cortado na parte do número 4 do cilindro na parte inferior, não danifica o cilindro, mas se eu dobrar o assento Hiestic e o eixo de manivela não vale a pena. O mais curioso é que esse monoblok não é um 4A-FE se não for o quarto, é por isso que procuro o manual deste motor 4A esperando sua resposta, digo adeus a mim:
Josue GC

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9960 por Manual-Mecanica
Oi Josue, você procurou aqui na seção manual? Nesse caso, esse teste nessas páginas, automecanico.com, clubdeltoyota.com e booktalle.net, você deve se registrar, mas é fácil e gratuito, espero que ajude você, um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9963 por Manual-Mecanica
De acordo com eu entendo que o monobloco é o mesmo, você pode procurar outro igual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9984 por Manual-Mecanica
Muito obrigado colegas mecânicos por toda a ajuda que esta página fornece, à mecânica na área automotiva.

Agora encontro outro problema, limpando bem o virabrequim, percebo que ele tem as seguintes especificações 11 11 (nos pesos do treinador) e 5a.

Como este virabrequim é descarregado acima (não vale a pena).
Estou procurando outro virabrequim, mas agora não sei o que um modelo compra 4A-FE, 4º ou 5º.
O monobloco é o 4º e o veículo deve ter um motor 4A-FE.
A grande questão é que a compra do virabrequim? E os metais em que super serão?

Agradeço suas respostas antes.
ATTE:

Josue GC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9989 por Manual-Mecanica
In general, the toyotas engines make them generic, but the best thing to do in your case, is to go to the consistent or the spare store with the sample and check that the one you have is the same as you buy, the other thing you can do is rectify the one you have and in doing so the Tornero will tell you the measurements of metals, the monoblock Motor than that of a 93 Tercel, and the outer structure is equal to that of the Tercel 97, Agora, aqui no Chile, os Tercel e Corolas são os mesmos, mas com diferentes decignações mais nada, talvez exista o seu caso, o Monkey Block 2e é igual a 5e e 04e aqui no Chile, pelo menos, acho que isso só muda a raça e a camuflagem das manivelas.