Pesquise no MDM

Boletim

Problema do trator Antonio Carraro ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12188 por Manual-Mecanica
Problema do trator Antonio Carraro ... publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um trator Antonio Carraro Tigre 3400, e meu problema é que é muito difícil começar ao ponto de colocar as pinças, colocando -as fora após o início do tempo.
Eu tentei de tudo, mudança de bateria, aquecedor, óleo, filtros e, no entanto, não começa o primeiro, um fato é que muita fumaça branca ao tentar arrancá -la, tendo se alguém pode me ajudar, obrigado antes da mão

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12203 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema do Tractor Antonio Carraro ...
Eu posso ajudá -lo, mas gostaria de saber que tipo de motor ele é possível de acordo com o diagnóstico que você dá à fumaça branca que é um problema de injeção se for um motor a diesel, ou talvez um problema de compressão, já que as válvulas não estão bem e, se você quiser, com muito urgência, a última alternativa é que você o coloca para respirar a gasolina enquanto você a dá.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12719 por Manual-Mecanica
Se é o diesel papaz para executar o ponto da bomba, ele regula bem? O outro você tem uma fissura ou algo na parte das linhas de combustível, verifique tudo e se você pode alterá -lo diretamente (filtros, alças etc.) Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12726 por Manual-Mecanica
Verifique a bomba de alimentação. É levado para o bloco de motor, vem a mangueira Spadin do armazenamento a diesel. Esta bomba em alguns modelos pode ser desmontada. Possui um pequeno filtro de sujeira geralmente.
Eu tenho um AxCavator com o motor Perkins 1004 e carrega esta bomba. A mangueira é desmontada e com uma chave de 27 desaparafuse a entrada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12732 por Manual-Mecanica
Verifique a bomba de alimentação. É levado para o bloco de motor, vem a mangueira Spadin do armazenamento a diesel. Esta bomba em alguns modelos pode ser desmontada. Possui um pequeno filtro de sujeira geralmente.
Eu tenho um AxCavator com o motor Perkins 1004 e carrega esta bomba. A mangueira é desmontada e com uma chave de 27 desaparafuse a entrada.