Pesquise no MDM

Boletim

Falha do freio Windstar 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13327 por Manual-Mecanica
Falha no freio Windstar 2000 publicada pela Manual-Mecanica
Os membros do cumprimento do meu problema é o seguinte o caminhão de Lelgo para o meu workshop com os freios muito baixos, depois de verificar o reforço e verificar se não há falha no procedimento para purgar os freios e não carreguei nada no pedal, matei o cliente para substituir o fluido do freio, pois foi bastante degradado (verde).

Ele me trouxe novamente o caminhão e, de acordo com a revisão manual, as condições do cilindro mestre, substituí -lo já e limpar o sistema novamente, e nada o pedal permanece o mesmo.
Alguém mais sabe o que posso fazer para ter um freio pressionado? Eu preciso fazer outra coisa? Eu preciso continuar purgando o sistema até que você tenha uma pressão?

Espero que alguém possa me ajudar porque não tenho experiência nesses caminhões e isso nunca aconteceu comigo, um conhecido me disse que isso aconteceu com ele o mesmo e que eu purgei o suficiente até que o resultado desejado seja verdadeiro?

Eu aguardo suas respostas, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13341 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha no Windstar 2000
Olá amigo, verifique bem, porque em algum lado da linha está chupando ar ou caiu puro à pressão, sorte e nos diga o que aconteceu. : Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13347 por Manual-Mecanica
Você precisa primeiro purgar por elevação, o que é feito da seguinte forma que a unidade que este Paja 2- abre todos os purgadores 3- você deve sempre manter o depósito cheio para não esvaziar. Quando você percebe que a saída do líquido é um casal fecha os Purgiers e você precisa limpar a linha mais longa (rastrear) com o mais curto (front) do que o rastreio e, finalmente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13355 por Manual-Mecanica
A ordem correta de pureza é do mais soro ao mais distante da roda e lembre -se de que, para sangrar, você terá que recuperar o pedal para sangrar pela última vez com o motor de caminhada. Eu acho que é o ar no sistema Hojo, se você tiver ABS.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13383 por Manual-Mecanica
Senhores, agradeço por seus assuntos, mas já o revisamos bem e o problema está no módulo ABS que paro de funcionar, a solução é substituí -lo e trabalhar o sistema corretamente.

Muito obrigado de qualquer maneira