Pesquise no MDM

Boletim

Falha em tsurullll

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13386 por Manual-Mecanica
Falha em Tsurulll Postado por Manual-Mecanica
Ajude -me a obter a culpa do meu tsuru, pois não tenho um scanner, ele só se afoga e não começa, altera o distribuidor porque eles o roubar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13392 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: falha em tsurullll
Olá, minha empresa,

sou Alonso Cruz de Huatabampo Sonora México O que precisamos, é mais detalhes das falhas, porque pode não estar colocando o distribuidor em tempo em que outro que não tem a faísca de bobina

, mas verifica o que a bobina é Spark, mas tome cuidado para que você não lhe dê uma descarga elétrica útil. É bom fazer do motor a tempo

de colocar o motor a tempo?

1. Pon o pistão #1 acima de você deve

ouvir

isso
sopra 2 . Você publica e veremos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13466 por Manual-Mecanica
Thanks Alonso and check the time and the current and everything works as a hect if I disconnect the feeding of the pump to slab injectors with many problems starts logical when the gas is finished in the ratist 1 minute approx the problem is turned off is that the entry of gas to the piston is not controlled to the piston already changed until the module because with a Scaner they told me that it was and the truth is still the same and I have the truth and the truth is the truth. Enquanto espero ajudar alguém, prometo que você procure neve noz. Obrigado e estamos pendentes

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13472 por Manual-Mecanica
Olá, eu sou um Asknsse, você
já revisou o regulador de pressão do sistema de injetores de discussões que você afoga você muda seus injetores é que você não explica a você, é que eu não entendo te perdoar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13493 por Manual-Mecanica
That Honda Alonso already checked that and the injectors already changed them, I tell you the whole problem I stole my car and half devalued it recovered it but the distributor was missing and the battery that as soon as the engine to make it to walk I got a distributor and a battery from that when handling it just walking only, so much so that even by the multiple of exhaust you pull gas and I do not start On time, check injectors etc. They put a Scaner and told me that the O módulo ou computador foi danificado e que, com a alteração, funcionaria corretamente, eu peguei outro módulo e o coloquei, mas ainda assim fazendo a mesma falha. Espero que, com essa explicação, o fracasso Panorama esclareça um pouco mais. Obrigado antecipadamente e faça um bom dia