Pesquise no MDM

Boletim

Dúvidas em megane II DCI 120CV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13387 por Manual-Mecanica
Dúvidas em megane ii dci 120cv postado por manual-mecanica
Olá, meu nome é Antonio e gostaria de ver se alguém pode me ajudar com uma dúvida que tenho. Bem, eu vou explicar. Eu gostaria de limpar a caixa de borboleta para megane, eu quero desmantelá -la Poke perde vazamento e eu gostaria de saber se você tem uma articulação entre essa caixa e o tubo de admissão e, se você tiver que tipo de articulação é comprá -lo, você sabe que a crise é muito ruim, muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13397 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Dúvidas em Megane II DCI 120CV
E para lhe dizer ... que um diesel não tem borboleta ... K que é apenas em veículos com motor a gasolina. Se você realmente fala sobre um DCI. O sistema de alimentação não é uma borboleta, mas uma bomba de alta pressão que envia pressão para uma rampa de injeção e de lá para cada um dos injetores (um por cilindro) .. Espero ter ajudado você
a cumprir !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes - 15 anos 1 mês antes #13413 por Manual-Mecanica
Obrigado Davidclio, mas acho que ele foi muito apontado. Eu tenho o manual do workshop que recebo deste site e há uma seção em que há uma explicação detalhada da desmontagem da caixa de borboleta. Esta caixa entra no tubo de admissão aérea que é o coletor de admissão e no final do final daquele tubo o EGR no mecanismo F9Q. Obrigado de qualquer maneira pela sua ajuda. Esta é a caixa de borboletas.
Última edição: 15 anos 1 mês antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13414 por Manual-Mecanica
Eu tenho que te dizer de novo ... K Você não tem uma caixa de borboleta ... K Essa é a única coisa, pode ser a taxa de fluxo K mede o fluxo de massa de ar que entra no motor para enviá -lo para a UCE ... outra coisa ... mas eu não acho que Kybe Porke é muito moderno, é uma válvula que fecha a entrada do ar para o mecanismo quando ele o impede, para que seja a retenção. Mas isso é muito, muito novo ... acho que você é uma caixa de borboleta Ekivocando com o caudalimetro ..
Saudações !!: Seco:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13415 por Manual-Mecanica
E eu te digo isso ... porque estou entrando no mundo da mecânica, hehe, eu sou quase eletromecânica ... e uma ideia que tenho ..