Pesquise no MDM

Boletim

Ford Fiesta III 1600 Turbo Sticks Fuertes TIONES

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 semanas antes #13913 por Manual-Mecanica
Ford Fiesta III 1600 Turbo Sticks Strongs Publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, meu problema é que, depois de um tempo, derretendo o carro no circuito 2 ou 3 voltas começa a colar alguns puxados bestiais a 3500 rpm se removermos o turbo (queremos dizer que liberamos a haste da válvula de descarga) não os colar.
Eu não acho que seja o problema da válvula, pois está dando aos puxões o barulho da descarga sons até que você libere o gás.
Eles não são tirrocos é algo para a besta.
Bem, muito obrigado antecipadamente e Aki, deixo você um link, caso você queira ver o carro (ou vídeos dos comícios e escaladas de Mallorca.) Www.youtube.com/user/anemdelallys

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 semanas antes #13985 por Manual-Mecanica
Se você trazer o turbo vazio e os solenóides certamente é que um vácuo ou um solenóide

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14038 por Manual-Mecanica
Muito obrigado por me ajudar amanhã, vou comprá -lo e vou lhe dizer coisas para ter visto alguma coisa. Investigarei que é o vazio e como funciona, pois não tenho idéia do seu interesse.:) Não entendo quase nada, mas se você tiver um problema com algum aparelho, não hesite em me perguntar.:)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14043 por Manual-Mecanica
Hala Mana Mira, acho que seu turbo está ficando trancado e só funciona em tempos, eu explico você, acho que mantém muito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14061 por Manual-Mecanica
Olá amigos, obrigado por responder ontem o solenóide e limpá -lo como eu pude (não muito) e acho que a válvula ficou presa no momento, parece que ela vai da ... mãe. O carro é mais fino que já acelera antes e pode pode ser o ruído da descarga.: Rir: A propósito, tenho a pressão do turbo de 0,9 a 6000 rpm, é muito
ou está bem? Não quero carregá -lo,
toda vez que acelero, lembro -me dos manuais que me ajudaram muito. Muito obrigado.: Woohoo: