Pesquise no MDM

Boletim

Peuguet 605 SV 3.0 V6 - Problemas do sensor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15576 por Manual-Mecanica
Peuguet 605 SV 3.0 V6 - Problemas de sensor publicados por manual -Manica
Quando entro em contato com os fãs de refrigeração. Se eu tirar as pessoas, eles saem e se a mudança de lugar estiver ligada novamente. De acordo com os aviões Autodata, os ventiladores ligam o sinal do computador e isso recebe informações dos sensores. Existem três sensores em um tubo/ponte entre as tapas de 2 cilindros e outro no radiador. Meu problema está nesses sensores ???? (Como eu sei qual) ou ele tem mais sensores ???? Ou tem algo a ver com o sistema de ar condicionado ????
Claro, muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15623 por Manual-Mecanica
Resposta manual -Mecanica no Re: Peuguet 605 SV 3.0 V6 - Sensores
Veja se eles são diretos, o mais causado é que é a vulvo de Tenoopec que entra no radiador age os electro à tenperatura direita, aquela que entra na cola da água ou na cabeça do cilindro geralmente é verde ou azul, é o sensor, se estiver desligado, que os fãs são voltados para o que se destacam. Em ocasiões, há outro vulvo que possui apenas um cabo, diferente daqueles que mencionam que eles têm 2 do sensor e dois ou três da vulvo, este de um único cabo é para o relógio da placa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18193 por Manual-Mecanica
Olá, acabei de ler o problema que você tem com os fãs, digo que, para os modelos de 1991 a 1995, o sensor ou lâmpada de que o comando é um sensor de cor marrom que está localizado na lateral da tampa do cilindro traseiro (olhando para o carro frontal e à direita) logo abaixo de 2 tubos de água que vão para o aquecimento.
Isso é visto removendo a mangueira de entrada do filtro de ar que vai para a boca da admissão.
Este sensor é um PTC eletrônico (com coeficiente de temperatura positivo, ou seja, quando a temperatura aumenta o valor de resistência), você pode medi -lo com um multímetro: à temperatura ambiente, deve ter uma resistência menor que 1600 ohm e, quando este valor de 95 ° C, sua resistência deve ser de aproximadamente 2900 ohm, nesse valor, quando é que a ventilação lenta aproveitando o dia 31900, no valor de 95 ° C, em 31900 ohm, que é o valor que é necessário. alto
Pode ser que esse sensor esteja deteriorado com um valor maior de resistência (por Ejenplo 4500 ohm à temperatura ambiente) ou que o cabo ou seu cartão seja desconectado ou falso. (Se eu desconectar exatamente a culpa que você comenta, espero que as soluções, estarei atento, saudações

Anexar arquivo:

Nome do arquivo: Doc1.doc
Tamanho do arquivo: 31,5 kb

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes - 14 anos 5 meses antes #18264 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua ajuda ...... pelo que você me diz, ele não apenas tem um censor que controla os fãs, são dois ???? O verde que está no PENT, tem um relacionamento direto com os fãs ...
Se eu desconectar um dos censores e, ao colocar os fãs acesos, quando o conectará novamente, eles teriam que parar ??? Ou preciso obter o erro com a varredura do computador ???

Anexar arquivo:

Nome do arquivo: El_censor.doc
Tamanho do arquivo: 3,1 MB
Última edição: 14 anos 5 meses antes . Motivo: incompleto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18288 por Manual-Mecanica
Olá, eu lhe digo, aquele que controla os fãs é um (aquele na foto acima), mas originalmente isso (é falar com você na resposta anterior) "é marrom" e não o azul que eu vejo na foto.
O "sensor azul é o que entra no tubo da ponte" que você mostra na foto abaixo no lugar certo.
> Se eu não vejo nas fotos, a que você mostra no cano parece marrom, se sim, eles são invertidos! E não funcionará bem. >> isto é, se ou se a tampa do cilindro deve ser marrom e não azul. (Se você deve comprar um, sugiro que você obtenha um original, é mais caro, mas a vida das articulações e o motor depende disso).

Fundado, de fato, se você desconectar o da tampa do cilindro de ventilação. Eles começam e, se você o conectar, o sensor será bem parado) Um teste de sensilla é a ponte, com a metade da metade da aba desse sensor com uma resistência de 470 ohm de 1/4 de watt que é alcançado em casas de eletrônicos e os ventiladores param.
>>> Para suas informações, a cor verde é indicar a temperatura no instrumento. E não deve precisar obter o erro com o scanner.
Espero que meu comentário ajude e ele seja resolvido