Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com a partida de Bombin

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15729 por Manual-Mecanica
Problemas com o start-up bombin publicado pela manual-mecanica
Preciso de alguém que possa me ajudar a ser capaz de desmontar o Bombin de partida da minha edição Opel Astra 2.0 do ano de 2003, eu sou Arto, que eu time em The Workshops : Nervoso: : Nervoso:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15739 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com o Start Bombin
Com licença, mas o que você chama de Boot Bombin ... porque acho que aqui no México não chamamos você assim, se você puder me tirar de dúvida, posso ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15745 por Manual-Mecanica
O BOOT BOMBIN é onde a chave é apresentada para apressar e iniciar o veículo. Meu caso é que eu entro a chave não me permite ir para o ponto de partida (a chave do ponto de bloqueio não me passa). O que eu preciso é de alguém que tenha uma idéia ou esquemas de explodos deste PPELO para poder fazer a mudança para o Micuenta. Obrigado por responder minha consulta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15754 por Manual-Mecanica
Se o que você deseja é reparar essa bomba como você chama, recomendo alterá -la e já repará -la é muito difícil e várias ferramentas especiais também não são caras, por isso não vale a pena gastar tanto Ravia com eles.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15766 por Manual-Mecanica
Ooooorale ... here in Mexico we call it starting switch, I think it is written, well I agree with kikeme, but look I repair the bombin of a Renault 5 since it was stuck when turning the key, they are cheap but if you like and entertain you then it is quitther and disarm it by setting you how the pieces are going (it does not have many) That he moved from his place, some adjustment that you can approach you, maybe it only requires some lubrication, etc. etc And Total, mas você não pode corrigi -lo porque compra, mas um pouco aberto ao tentar consertá -lo, que remove o de Chiripaso que você conserta, lembre -se de que aconteceu comigo, bem sorte.