Pesquise no MDM

Boletim

Perda de poder em megane 1.9dci 2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16038 por Manual-Mecanica
Perda de poder em Megane 1.9DCI 2001 Publicado pela Manual-Mecanica
Oi:
Eu não sou um mecânico, trabalho de sub -achearda de carros de fabricação. O problema está no meu carro. Por favor, me guie para onde os problemas podem ir.
Car: Megane 1.9 DCI of 2001. KMS: 230,000
Problem:
1) Loss of general power continuously for 10,000km
2) In an intermittent and random way, but always by road (more and more frequently) although it accelerates, the engine gives a thief, loses power even reaching at times 120km/h at 40 or 30km/h in a minute or two (it goes down from rpm Slowly, almost always from 2,000 rpm no 5º). É mais fácil passar se eu acelerar ao máximo, mas isso não acontece sempre que exijo e, às vezes, isso acontece quando estou muito calmo.
Paro o motor (não é necessário desligá -lo), deixo -o em repouso por cerca de dois ou três minutos e novamente ok.
3) Nenhuma testemunha de falha está acesa.
4) Em Bosch, eles colocaram o clipe (peça desculpas se não for o nome técnico) e não há erros ativos, em menores ou qualquer coisa anormal. Eles também não viram nada anormal no motor, ou quando o carro falhou depois de experimentá -lo por estrada.
5) O problema é diário, mas depois de alterar a alça dos acessórios, petróleo e todos os filtros (500 km), o carro foi perfeitamente por uma semana.
6) Durante a mudança dos acessórios, a bomba de água externa foi quebrada e todo o refrigerante saiu (a bomba foi alterada, caso tenha a ver com o fato de funcionar bem por uma semana).
7) O carro não aquece nem perde água, nem consome óleo.
8) Válvula EGR (3ª), flor, refrogramação do quadro de distribuição, articulações turbo, tubos turbo (2), catalisador (3º), pré -catalizador, etc, etc., novo por 50.000 km.
9) Parece que algo melhor está indo se o aditivo profissional de Bardhal for jogado no combustível para a limpeza do injetor, mas também falha (o suficiente menos vezes, mesmo que seja aleatório), repeti isso nos últimos 500 km.
10) The distribution is to change for km (90,000), but they tell me that it does not have to do (I want to wait to see if this has a arrangement)

due to a problem of loss of power (it was continuous and did not take 80km/h) and that the switchboard did not mark anything, I took it to Renault Zaragoza (retailgroup), the car hit more than 6 weeks in the workshop (I swear) and it cost me more than € 2.000 € 500 de aluguel de carro+ 120 € de Périto (só então eles sabiam o que era). Portanto, estou relutante em começar a desmontar e mudar tudo para ver o que falha. Leve para Renault, não vou fazer isso.: INSPENHO: : S
A única opção que eles me dão no workshop confiável é desmontar ... começando com injeção e revisão do acelerador eletrônico.
Muito obrigado.:(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16076 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Perda de Poder em Megane 1.9DCI 2001
Oi Chabier,
seu relatório está bastante completo, tudo o que precisava ser comprovado já está feito, me diga uma coisa: você levou uma leitura de compressão para os cilindros? Como é o filtro de combustível e ar? Quando falha, o que a fumaça apresenta? Eles são coisas a serem levadas em consideração. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes - 14 anos 9 meses antes #16102 por Manual-Mecanica
Você mudou o fluxo?
Se não houver muita coisa, limpá -lo com o spray para esse uso.
Se ainda falhar, pode até ser o sensor de rampa de pressão. Eu não acho que seja, mas pelo poder, poderia ser.
Última edição: 14 anos 9 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16105 por Manual-Mecanica
Eles fizeram uma leitura e tudo bem (em Bosch), mas o problema é que ele falha aleatoriamente e somente na estrada; portanto, na oficina e no vácuo, não falha. E se você parar na estrada (quando falhar) para o qual você coloca o computador (que foi o que o gerente do workshop da Bosch fez), a falha já foi corrigida, embora o quadro de distribuição não marque nada a qualquer momento.
Respeite os filtros ... são novos. Com a mudança de filtros e correia de acessórios, funcionou bem por uma semana, mas é o mesmo.
Quando ele falha, nenhuma fumaça sai ... fumaça branca nunca saiu, mas agora nada sai.
Se notei por dois dias que o carro apresenta o problema intermitentemente por segundos, ou seja, é ouvido mesmo na injeção instável por um ou dois segundos e fica bem na época.
Muito obrigado!!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16106 por Manual-Mecanica
O caudalímetro mudou 50.000 km. Eu vou para o 3º. Como o EGR.
Nas outras vezes em que o fracasso derrubando a sensação era diferente ... perda de poder geral (o que o tem) e progressivo, não sei como explicá -lo.
No workshop, perguntei e me disse (o gerente de oficina da Bosch que provou) que os tiros não estavam indo com total redondeza.
Com o que acontece por dois dias, além do que já foi descrito, mesmo quando está indo bem, mostra que a injeção para "soprar" por décimos de segundo ou segundo ... vamos tentar um sensor ou algo assim ... Não sei que parece um contato falso.
Faria sentido que o quadro de distribuição não indique se, por exemplo, perde o sinal do acelerador eletrônico ... se fosse o sensor de pressão da rampa de pressão ... deve a marca do quadro de distribuição?
Muito obrigado a ambos !!!