Pesquise no MDM

Boletim

Perda de poder em megane 1.9dci 2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16038 por Manual-Mecanica
Perda de poder em Megane 1.9DCI 2001 Publicado pela Manual-Mecanica
Oi:
Eu não sou um mecânico, trabalho de sub -achearda de carros de fabricação. O problema está no meu carro. Por favor, me guie para onde os problemas podem ir.
Car: Megane 1.9 DCI of 2001. KMS: 230,000
Problem:
1) Loss of general power continuously for 10,000km
2) In an intermittent and random way, but always by road (more and more frequently) although it accelerates, the engine gives a thief, loses power even reaching at times 120km/h at 40 or 30km/h in a minute or two (it goes down from rpm Slowly, almost always from 2,000 rpm no 5º). É mais fácil passar se eu acelerar ao máximo, mas isso não acontece sempre que exijo e, às vezes, isso acontece quando estou muito calmo.
Paro o motor (não é necessário desligá -lo), deixo -o em repouso por cerca de dois ou três minutos e novamente ok.
3) Nenhuma testemunha de falha está acesa.
4) Em Bosch, eles colocaram o clipe (peça desculpas se não for o nome técnico) e não há erros ativos, em menores ou qualquer coisa anormal. Eles também não viram nada anormal no motor, ou quando o carro falhou depois de experimentá -lo por estrada.
5) O problema é diário, mas depois de alterar a alça dos acessórios, petróleo e todos os filtros (500 km), o carro foi perfeitamente por uma semana.
6) Durante a mudança dos acessórios, a bomba de água externa foi quebrada e todo o refrigerante saiu (a bomba foi alterada, caso tenha a ver com o fato de funcionar bem por uma semana).
7) O carro não aquece nem perde água, nem consome óleo.
8) Válvula EGR (3ª), flor, refrogramação do quadro de distribuição, articulações turbo, tubos turbo (2), catalisador (3º), pré -catalizador, etc, etc., novo por 50.000 km.