Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com a luz da bateria de um golfe MK III

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16856 por Manual-Mecanica
Problemas com a luz da bateria de um golfe Mk III publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com o meu golfe, a luz da bateria não está ligada ou dando massa direta ao cabo do alternador. Eles me disseram que pode ser a chave de contato, além disso, não desliga a luz de pressão do óleo.: Rir:
Se alguém salvar algo, aprecio a ajuda deles

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16862 por Manual-Mecanica
Os cabos tchecos que vão para os postes da bateria são mais prováveis ​​de serem muito sulfatados os limpam e, se for necessário, substituir os terminais e sobre o foco da pressão do óleo, porque você deve colocar um barometro para verificar se o motor tem uma pressão, caso tenha apenas a lâmpada de pressão do óleo que custa cerca de US $ 100 em dólares

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16889 por Manual-Mecanica
Olá, essa foi a primeira coisa que tive o que fazer, porque eles eram fatais, mas ainda é o mesmo, a pressão, pois é barato, comprarei um desses, porque eu já o deixei de início e nada acontece com ele, ele não esquenta nem nada, parece bom, então vou comprá -lo. OBRIGADO :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17240 por Manual-Mecanica
Bem, eu já resolvo o problema, tudo era o alternador, mas agora é difícil para ele começar e eu mudei todos os aquecedores, pode ser a válvula de pressão, mas a bomba rotativa eu ​​não sei e não sei onde ele carrega a válvula alguém pode me dizer? :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17241 por Manual-Mecanica
Você tentou mudar todos os filtros ??? Também pode ser que a quase baixada esta bateria precise de carregar ... você pode carregá -la com um carregador ou dar uma caminhada um pouco longa, caso você não o tenha para que o alternador seja carregado