Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Micra 1.5d GX não para o motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17137 por Manual-Mecanica
Nissan Micra 1.5D GX NO para o motor publicado pela Manual-Mecanica
Olá novamente a todos.
Em março, eu lhe disse o problema que tive, mas simplesmente parei de fazê -lo (com calor), mas agora que o frio retornou, porque o problema foi muito enfatizado novamente.
O problema era que o carro tem dificuldade em começar com o frio, uma vez que você o iniciou, não há mais problemas ao longo do dia.
O problema mais gordo (é o carro da noiva), é que, uma vez que ela começa, é 5 minutos aquecendo -o, mas já passou um dia para entrar na circunculação e agachar o carro.
O outro problema é que eu não paro o motor, você precisa descascar.
Qualquer tipo de problema elétrico é descartado.
O problema está na eletrovalência de Gasoil, ou bomba.
A bomba localizou -a, mas o eletrovalve não sei o que é fazer algo. Eu tenho tirado fotos do motor hoje.
Se você pode me localizar, ou se puder me ajudar com o problema, aceito todos os tipos de ajuda.
Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17153 por Manual-Mecanica
Veja algo simples primeiro, coloque a alimentação da bomba, ou seja, o cabo positivo disso, reto na folha ou algum fisível que se alimenta com contato e que não corta com o início, manuseie -o e tudo mais, quando você aceita o contato, dedica a bomba para parar imediatamente, pode ser que a folha tenha algum tipo de problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17460 por Manual-Mecanica
Olá.
Eu sei o que acontece com o carro e gostaria de pedir conselhos porque tenho um grande dilema.
O tema que não começa e é coberto é porque leva o ar através do filtro a diesel, o mecânico o resolve por 40 €. É por isso que não há problema.
A questão que eu não paro, esse é o problema. O desemprego Electrovalve está irritado, mas, para alterá -lo, a bomba deve ser removida e, por sua vez, a alça de distribuição. Ou seja, o mecânico recomenda que eu mude, além da eletrovalve, distribuição da correia D, polias, rolamentos e bomba de água, ou seja, cerca de 600 euros.
Algo acontece com você? O problema que, para acessar a eletrovalvula, deve ser removido a barra anti presa à bomba e os parafusos devem ser perfurados e a broca não entra.
Como eu não poderia gastar tanto dinheiro?
O treinador é da noiva e queríamos durar mais alguns anos.
Saudações e obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17490 por Manual-Mecanica
Coloque uma válvula de combustível curta que você pode agir da cabine para parar o veículo, não sei quanto custa na Espanha, mas aqui no Chile não é muito caro, Buano aqui é muito mal pago.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17497 por Manual-Mecanica
Mas isso não elimina o problema, porque o motor parará quando o diesel da eletrovalve para a bomba terminar, mas quando começar, haverá ar e não começará.