Pesquise no MDM

Boletim

De qualquer forma, é o conselho do curador ou não, ajuda !!!!!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17510 por Manual-Mecanica
Saudações e obrigado antes da mão !!!!
My problem is as follows, I have a Toyota Corolla Model 91 with a 4A-FE engine, which is driving me foam by radiator and I have a strange failure that does not allow me to put the engine ready (because it always has a failure) Change spark plugs, filters and check the intake but no stability, then I preceded the radiator to drain (to rule To make the pruba defionitive, after doing this I realized that I had foam again (this could mean Que definitivamente é um problema de ciclo, mas a questão é porque não misturo água com óleo no radiador, porque ele não aquece, porque não misturo o motor do motor com água (como mudar de cor, perder vizza etc.), então tendo muitos porque não tenho uma ajuda, por favor, retire alguém da incerteza.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17515 por Manual-Mecanica
Para sair da inserção, retire as velas de ignição, verifique se estão com água ou oxidado, e o outro teste que você pode fazer é começar com a tampa do radiador se pular a água, mas é cozida, se as velas de ignição forem como oxidadas ou tiverem uma água preciosa, se o nível de água diminuir ou aumentar misteriosamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17532 por Manual-Mecanica
I have already done the turn on with the lid of the radiator removed and it really does not jump water when lighting, but as I mentioned before it is a lot of foam and also climbs when accelerating (and I think that the fact that the water rises does not mean anything because it is usually normal due to the turbulence of the water inside the channels of the radiator) apart from that I have taken out the spark plugs and apparent Not having any of those symptoms, I continue with the Dúvidas, por favor, me dê mais alguns conselhos que agradeço da mão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17534 por Manual-Mecanica
Bom compi. Acho que tenho certeza do que está acontecendo com você. What you have there is a slight compression leakage for the lid joint, so the engine starts and unemployment, most likely it does not unemployment immediately but after a couple of minutes, since the refrigeration circuit is filled with press What hot covers the hole where the cap goes with your hand, if there is a minimum compression escape you will notice because it will be pushing your hand little by little but constantly, most likely it is that the machine matches when you take your hand and it brace again when you Coloque -o novamente e o circuito está preenchido com compressão. A fuga deve ser mínima e é por isso que não mistura os fluidos. Mas se você for assim, vai estourar tudo. Se for assim, recomendação, mude juntos e escove a face plana para a tampa. Saludos Compi ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17550 por Manual-Mecanica
Meu amigo, obrigado pelo interesse pelo meu problema, eu realmente agradeço, vou iniciar os testes que você recomendou, mas de antemão eu digo que é muito lógico e inteligente o que você me diz Poerque, notei que, quando removo o plugue (com o veículo em andamento) o veículo é estabilizado, de qualquer maneira, farei tudo o que você me recomendo, e eu o que avisarei.