Pesquise no MDM

Boletim

Partida automática do motor Swift 1.6

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22124 por Manual-Mecanica
Swift 1.6 Motor automático Start Publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um veículo automático SWIFT 1.6, que ligou o frio e difícil 5 minutos depois e desligou e não ligou o motor novamente.
Verifique as velas de ignição e o início 1 está queimando e os três restantes absorvem a gasolina, mas os quatro velas de ignição têm a corrente de um distribuidor e a bobina está funcionando corretamente.
Verifique as duas caixas de fusíveis internos e externos, mas não há nenhum aberto,
eu gostaria que isso me dê uma luz nesse sentido, o motor tem seis meses reparados, mas é como se eles não fizessem combustão interna as velas de ignição.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22135 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Swift 1.6 Motor Automático Iniciar
Primeiro de tudo, boa noite tente alterar as velas de ignição porque você pode deixar a bobina e o distribuidor, mas a partir da vela de ignição para que não haja lá e meus entradas são enchunbada para não ligar porque o motor está afogado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22140 por Manual-Mecanica
Eu testo, ele diz frito, já que ele está muito certo com as velas de ignição, mas se eles o consertaram recentemente, imaginei que eles os mudaram, você pode ter um problema com os injetores ou de abrangente, primeiro verifico as velas de ignição, depois a compressão e, finalmente, os injetores que não estão pingando ou abertos, sortudos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22178 por Manual-Mecanica
Olá,
as velas de ignição não são ruins, eles não estão chegando do distribuidor, limpam o interior do distribuidor e verifiquem que não está quebrado, porque pode haver um fugo, os terminais da tampa do distribuidor e verifique se os cabos da vela de ignição não são cortados, embora eu acredite que a falha seja ou na tampa do distribuidor ou na bobina.
Boa sorte
nos diga que foi

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22207 por Manual-Mecanica
Verifique a tampa do distribuidor e isso é bom, limpe os contatos da faísca e do rotor da tampa, mas não ligue o carro, a bobina está jogando uma boa faísca; As velas de ignição estão atingindo uma boa carga do distribuidor.