Pesquise no MDM

Boletim

Intermitências de emergência e Luzes Sede Ibiza Die

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22506 por Manual-Mecanica
Olá pessoal. Vamos ver se alguém me dá uma ideia. Eu tenho um diesel Ibiza III. Por um tempo, a parte, as intermitências começaram a falhar. Quero dizer, ele moveu a alavanca, mas a luz não funcionou. Eu li em algum lugar que insistindo com o botão de luz emergência foi consertado. Sim, mas apenas temporariamente. Isso me dá a sensação de que é um problema de contato. Procurando informações on -line, encontrei soluções para todos os gostos, mas minha pergunta é a seguinte: esse modelo tem uma luz intermitente? Porque pode ser isso. Certamente não é o fusível. Eu não trocei lâmpadas. Em alguns lugares, descobri que há revezamento e em outros que não. Obrigado antecipado a todos. Qualquer sugestão é bem -vinda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22515 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Re: Intermitências e luzes assento de emergência Ibiza Die
Olá amigo, é quase certamente o flash que está falhando, está localizado na caixa portfusível, mudando -o, saudações. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22517 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Re: Intermitências e luzes assento de emergência Ibiza Die
Vou procurar por isso. Muito obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22521 por Manual-Mecanica
Se o trabalho de "aviso" para você, ou seja, 4 ao mesmo tempo, não é a caixa é o interruptor ou o fusível, se nada funcionar para você, é a caixa intermitente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22530 por Manual-Mecanica
Eles não trabalham como emergência. Eu também me inclino porque é a caixa intermitente. Obrigado.