Pesquise no MDM

Boletim

Problema do motor do peugeot 306D

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28931 por Manual-Mecanica
Motoot 306D Motor Motor Publicado pela Manual-Mecanica
Apresento -me:
sou da Espanha e tenho um intervalo de 1.9diesel Peugeot 306, não é Turbo nem IDH, é simplesmente 1.9Diesel.
Bem, o problema que tenho, quando vou iniciar o veículo de manhã para ir trabalhar, não há maneiras de iniciá -lo, o motor gira porque estou tentando começar, mas nada, tenho que obter diesel manualmente no motor e é quando ele começa.
Em princípio, pensei que era um problema de aquecedor, mas minha surpresa era que ele o levou a uma oficina mecânica e eles me disseram que o aquecedor era perfeito.

O mesmo aconteceu com a bateria, também não se tratava da bateria.
A verdade é que estou um pouco preocupado, porque receio que seja um problema sério, embora o que me tranquilize é que o veículo é perfeito, mas parece que a Gasóília não chega ao motor, porque quando está estacionado por um curto período de tempo se eu levar novamente, funciona perfeitamente.
O que você acha?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28949 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Motor Motor Arraque Problema 306D
Olá, não sei se posso ajudá -lo, mas vamos tentar. Você não mudou o filtro a diesel e o do ar, quando inicia a fumaça, se for preto, é um problema de filtros, especialmente do diesel. Tente purgar o filtro, se você não souber como fazê -lo, é muito simples, a partir da parte inferior do filtro, existe um tubo, que é conectado a uma porca de plástico, afrouxe -o um pouco para que a sujeira saia e depois a primeira novamente. Mas coloque um barco para baixo para que o diesel não caia no chão. TUDO DE BOM. Você vai me dizer.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28952 por Manual-Mecanica
Hello, if after changing or checking the filters as Buskape tells you the problem persists, it is that the circuit runs out of pressure, either because there is a fissure in pipes or the pump retention valve leaves it, the pear or bleeding pump is a point to check, if we already pass all this, it would be workshop work, well the palette pump or the regulation valve of the interior of the interior Failure, a test to be done is to place a lady with diesel higher do que o motor, aspire por meio de um tubo da medição do canto de entrada na bomba e apresente -o para começar após aquecê -lo com as velas de ignição; portanto, a partir da entrada, estamos eliminando falhas e vazamentos no circuito externo da bomba.
Se você não começar, pense no workshop, há sorte, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28953 por Manual-Mecanica
Se você não iniciar e ter os aquecedores em boas condições e o pré -aquecedor também, o mais causado é que você tem ar no sistema ou que o precion é perdido da rampa, você tem os próximos com a pêra ou a placa de precion do Bombin no sistema e, uma vez que as velas de ignição sejam aquecidas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41721 por Manual-Mecanica
O mesmo acontece comigo, eu tenho que dar o botão manual para carregar o circuito e começar. É sempre que eu deixo para cima, ladeira abaixo, isso não acontece. Uma vez deixei ladeira abaixo e perdi o diesel. Não sei o que pode ser.