Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Blazer Tahoe Box

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 semanas antes #3425 por Manual-Mecanica
Chevrolet Blazer Tahoe Box Publicado pela Manual-Mecanica
Você poderia me ajudar e me dizer como alterar o filtro e o óleo de uma caixa automática Chevrolet Blazer Tahoe 93? Ou se eles têm algum manual? Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 semanas antes #3428 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na caixa Re: Chevrolet Blazer Tahoe
Você deve desmontar a caixa da caixa e, quando a retirar, deve encontrar o filtro de óleo, quantos quilômetros o carro tem e esse defeito faz você recuperar o óleo se não for queimado porque se lembra que o novo óleo tem mais propriedades de limpeza e se você mudar tudo o que pode criar um problema se a caixa tiver quilômetros suficientes.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 semanas antes #3440 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado pela resposta e o conselho me disse que eu tinha que tirar o carter. O caminhão possui 130000 milhas e, quando está começando diretamente a andar de skate, e não conecta a alteração, não excede 90 km, disse àquele que o filtro pode ser coberto, então eu me pedi para alterá -lo. Vou manter o óleo como você me contou obrigado novamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 semanas antes #3446 por Manual-Mecanica
Verifique também o cabo supermarcha às vezes eles são jogados e também podem criar esses problemas, o filtro é retangular se eu não me engano, você não quer ouvir, meu pai sempre fazia uma pequena xícara de café cheia de liga de freio para a mudança para afrouxar os selos do corpo da válvula agora não sabem se você deseja fazê-lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3514 por Manual-Mecanica
Olá amigo:
Primeiro, quero dizer que o filtro de óleo está coberto na caixa de troca, ele produz um ruído ao caminhar e você também fica sem março porque não tem fluxo de óleo. Aconselho você a revisar o cheiro de óleo e cor, se este edion ou escuro você tiver problemas de discos.
Mas, se o óleo for bom para que você possa ter outro problema, desço a caixa do blazer, mas imagino que seja eletronicamente e, se for o ACI, pode ter um problema de aperto, por exemplo, o (TPS) a borboleta da aceleração do motor. Como você também pode ter um problema no modulador vazio T/AO do governador.