Pesquise no MDM

Boletim

90 km/h-suzuki Grand Vitara 2005 3p Vibração

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34862 por Manual-Mecanica
90km/h-suzuki Grand Vitara 2005 3p Publicado pela Manual-Mecanica
Olá,
eu queria iniciar este tópico para ver se você pode me ajudar a resolver um problema de vibração do volante; Ao dirigir na estrada nos 90 km/h, começa a vibrar o volante, os pneus são novos, com 30psi e pressão equilibrada, o veículo alinhado e os amortecedores não apresentam um problema, não há ruído de rolamento (zumbido típico), suspeito que possa ser o sistema de direção .. ?? mas não faço ideia ..
a verdade de que não sei o que poderia ser ... pelo menos já sai como o mais óbvio na minha opinião.

Esperando por uma excelente semana,
considerando cordial.
Atte.
Pato.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34865 por Manual-Mecanica
Olá amigo, parece ser um problema típico de equilíbrio das rodas, mas se você já equilibrou, ele controla o final do endereço e o zíper, diga -nos como você cai, saudações. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34867 por Manual-Mecanica
Ok, obrigado .. Para fazer isso, terei que carregá -lo com um mecânico especializado, mas para entender o que deve ser feito e as partes que você me nomeia, você pode me explicar ...: Assobiar:
em um desses se não for tão complicado e você não precisar de ferramentas especiais, eu poderia fazer isso ...
Agradeço antecipadamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34870 por Manual-Mecanica
Saluido; If you really have your wheels well balanced and the direction well aligned, it could be a problem with the terminals of the direction arms, this of being in the front, you can check up the vehicle in its front part leaving the wheels suspended and through movements with the hand in a vertical and horizontal way of these, realize if they have a loose movement game ... In this way you could realize if it is any problem of terminals or roller bearings On the contrary, if it is vibration Na parte de trás, pode ser um tambor de freio duplo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34873 por Manual-Mecanica
A vibração aparece no volante a 90 km/hy aumenta a uma velocidade mais alta, não desaparece.