Pesquise no MDM

Boletim

Inicie o problema R19

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 dias antes #35658 por Manual-Mecanica
R19 Start Problem Publicado pela Manual-Mecanica
R19 Gasolina 1400 MOTOR DE ENERGIA 94
Problema, em frio começa bem, depois de 3,4 0 5 minutos também começa bem, mas se for 10 ou 15 minutos ... nada, eu não começo, tenho que esperar que ele esfrie, isso me traz cabeça, eu disse à minha esposa que, quando paro de comprar isso, eu nem parei o carro ... não me ouso pensar se isso poderia ser um ignição eletrônica ...:(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 dias antes #35666 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema Iniciar R19
Esses tipos de problemas geralmente passam pelo motor de partida, você tem um teste simples em sua casa, deixa ele andar até fazer a culpa, uma vez que a falha faz do motor de partida com um pano molhado ou com água diretamente e você o der se você imediatamente o motor do motor inicial é o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35716 por Manual-Mecanica

Kikemec escreveu: Esse tipo de problema geralmente passa pelo mecanismo de partida, você tem um teste simples em sua casa, deixa ele andar até fazer a falha, uma vez que a falha faz você esfriar o motor iniciante com um pano molhado ou com água diretamente e você der se ele imediatamente rranca, o motor inicial é o problema.

Bem, eu esqueço de dizer que, quando não começa, quero dizer que não é iniciado ... o motor vira com força, nova bateria, motor Arranke bem, então minha pergunta é se Eske se afogar, mas é uma injeção de monopunto (muito avançada para mim ... Kede nos carburadores e os 12 anos) sabem .......

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 dias antes #35735 por Manual-Mecanica
Um detalhe bastante importante que você esqueceu hahaha, mas muito bom, sua resposta tcheco que está faltando para começar, porque pode ser que a bomba de combustível seja aquecida e cortada ou o cabo de alimentos, pois é mais fácil economizar, pois é suficiente para que você remova o funil e deixe a garganta exposta para onde o macaco está pede a alguns que você lhe dê e te dê, se você lança combustível.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #35891 por Manual-Mecanica
Eu peguei uma falha .... verifique e não sai da bobina ... da gasolina nol se houver algum k enviar tudo para impedi -lo ......