Estou com problemas de tronco com o Fiat Fire, o ano 94, não limpou o poço de intoxicação é com um ano de uso do tema que às vezes limpa ou às vezes limpo e nunca mais limpo no mesmo lugar, às vezes as mudanças são difíceis e não entram no cabo e que se estendem já melhoradas quando fugir dos meses que não tenho mais um fio para continuar o alongamento de que o suplemento já deve.
Mas quando vou continuar esticando isso?
E sinto o barulho do El Ruleman (foi alterado há um ano) e, se o carro estiver um dia como se a intoxicação estivesse presa, ele passa com todas as mudanças, então eu removo a mudança e começo no ponto morto, mas sofro o começo, que acontece quando é um tempo para me mover e ainda assim, e se estou no ponto morto, o que a regenda muda o ruído e se apressará o ruído e ainda assim, e se eu for, se eu for, se eu for, se eu me agarra e, se estou no ponto, que me movo o ruído, que me apressará, se eu me apressará e, se eu me movo, se eu estiver no ponto, que a remancê as muda de ruído e ainda me apressará e, se eu me movo, se eu me movo o ponto que me movo o que me movo.
Obrigado se alguém souber sobre o assunto