Pesquise no MDM

Boletim

Problema da Endiague

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36568 por Manual-Mecanica
Problema de Endiague publicado pela Manual-Mecanica
Estou com problemas de tronco com o Fiat Fire, o ano 94, não limpou o poço de intoxicação é com um ano de uso do tema que às vezes limpa ou às vezes limpo e nunca mais limpo no mesmo lugar, às vezes as mudanças são difíceis e não entram no cabo e que se estendem já melhoradas quando fugir dos meses que não tenho mais um fio para continuar o alongamento de que o suplemento já deve.

Mas quando vou continuar esticando isso?

E sinto o barulho do El Ruleman (foi alterado há um ano) e, se o carro estiver um dia como se a intoxicação estivesse presa, ele passa com todas as mudanças, então eu removo a mudança e começo no ponto morto, mas sofro o começo, que acontece quando é um tempo para me mover e ainda assim, e se estou no ponto morto, o que a regenda muda o ruído e se apressará o ruído e ainda assim, e se eu for, se eu for, se eu for, se eu me agarra e, se estou no ponto, que me movo o ruído, que me apressará, se eu me apressará e, se eu me movo, se eu estiver no ponto, que a remancê as muda de ruído e ainda me apressará e, se eu me movo, se eu me movo o ponto que me movo o que me movo.

Obrigado se alguém souber sobre o assunto

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36571 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o RE: Problema com intoxicação
Olá Deenbee, então você diz que o cabo que você está esticando e não sabe quanta tensão mais para dar é que esse cabo é ruim, você deve substituí -lo e eu acho que pelo que você está dizendo após o som na coleta de impulso, você também deve substituir a embreagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36613 por Manual-Mecanica
:( Parece -me um amigo que eu ainda não leio bem minha pergunta, obrigado, mas o cabo não é, o problema é que o carro não descarta no mesmo lugar sempre e isso é muito estranho às vezes as mudanças entram bem e às vezes você coloca muita força, o sintoma é estranho

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36616 por Manual-Mecanica
Hello
, perhaps your problem is that the seal of El Susiñal is broken and funging oil that can cause the asbestos pastes of El Embrange to be flexible and for that reason it does not short change at the height that should be, it also probes that the album is stuck by that reason you change but there is no traction or the disc stays skating and it is
impossible Your car does not look that you have oil but if the leak is minimal, it may not be noticed because the asbesto absorbs demais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36666 por Manual-Mecanica
Olá Deenbee, então você parece ser um problema de cabo, ele tem um estojo quebrado e, quando você dá um tópico, mas logo precisa de mais thread. Comece a alterar o cabo que é o mais econômico. Por outro lado, quando você define a embreagem, se ela foi reparada, não foi possivelmente em apertar medidas, mas é raro, mas não impossível. Por outro lado, se você tender a embreagem, ela poderá quebrar a placa de pressão e isso causa ruído no rolamento que desencadeia. Espero ter sido útil, salu2 ...