Pesquise no MDM

Boletim

Instalação independente de um termo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes - 12 anos 9 meses antes #37391 por Manual-Mecanica
Instalação independente de um térmico publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu quero instalar um termoforma com uma cedia do Mitsubishi Lancer para que o ventilador funcione de forma independente, alguém poderia me dizer
como fazer isso, devo usar? E
o que devo levar em consideração?
Por favor, ajude: Seco:
outra pergunta: que tipo de termo -resistência usa e essa tensão oficial, por favor, ajude ....
Última edição: 12 anos 9 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37404 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a instalação independente do tema de um termoforma
Olá Isachdd.
Parece que você tem um problema com o termostato do motor, não é conveniente reformar o mecanismo de resfriamento, porque se estiver bom, ele garante a gama correta de temperatura de trabalho. Antes da reforma, seria bom tentar corrigir o problema. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37406 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a instalação independente do tema de um termoforma
O termostato está em boas condições estará em sua temperatura e as tentativas de problema, mas o problema persiste. O problema é o seguinte:
quando você coloca a chave em "On", o ventilador começa imediatamente a girar, então eu queria fazer uma adaptação independente, para que o ventilador funcione em seu tempo. Minha pergunta ainda é como faço para me adaptar?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37414 por Manual-Mecanica
A instalação não é idiota de fazer, mas você deve deixá -la bem escondida para que Feito não veja o carro, eu digo porque é quase um sacrilégio para um amplificador de lança, terminais femininos cerca de 10 e terminais de meninos, cerca de 10 para ter. Agora, um ponto importante se você tiver uma lâmpada de temperatura o substituiu se você não o tiver, um tubo da medição da temperatura da medição da mangueira superior, ok quando for consumido com a instalação elétrica.

Você coloca um cabo da bateria Positvo para a linha 30 do relé; nesta linha você instala o suporte do fusível e o fusível e, em seguida, a linha 86 do relé você o joga em uma folha de contato positiva, a linha de 85 é um dos térmicos da lâmpada que você está instalando e o outro terminal da lâmpada 8 é o quinzeiro, o que você está na lâmpada, o que você está instalado e o outro, a linha de lâmpada. E o cabo negativo do mesmo Gos tem terras diretas e já nada do outro mundo.
www.velocitymaxima.com/forum/showthread.php?t=142804
Nesse endereço é o desenho para que você não perca a sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37419 por Manual-Mecanica
Obrigado pelo datazo agora minha consulta é a seguinte: que dano pode causar a operação do motor