Pesquise no MDM

Boletim

Dicas e até representações são aceitas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38029 por Manual-Mecanica
Hello to all the foreros I want to do the following question, my tsuru had just changed my head but I did not ring it clear several friends and acquaintances they told me that I had to ring it because I did not They were wet from oil or water, everything was in perfect condition, and the truth already put me the doubt, because some say that there is no problem and others that yes and then the truth is already where to pull so that I hope they acclal me the doubt thank you very much : Assobiar:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38030 por Manual-Mecanica
De qualquer forma, nenhum outro está mudando de anéis, mas isso deve ser feito antes do diagnóstico.
Que se você mudar, terá mais compactação.
A questão é que, se os Pistons colidirem com as válvulas ???
E se assim for, eles devem primeiro verificar o status dos pistões, porque podem ser ressentidos e isso pode ter um problema de maior magnitude no motor.
Mas se o seu mecânico disser que está bem e confundido 100% no diagnóstico, você não deve se preocupar.
Mas você deve ver isso dos pistões se eles estivessem ressentidos.
Sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38031 por Manual-Mecanica

Guillermo_felipe escreveu: De qualquer forma, nenhum outro está mudando de anéis, mas isso deve ser feito diagnóstico prévio.
Que se você mudar, terá mais compactação.
A questão é que, se os Pistons colidirem com as válvulas ???
E se assim for, eles devem primeiro verificar o status dos pistões, porque podem ser ressentidos e isso pode ter um problema de maior magnitude no motor.
Mas se o seu mecânico disser que está bem e confundido 100% no diagnóstico, você não deve se preocupar.
Mas você deve ver isso dos pistões se eles estivessem ressentidos.
Sorte

Eles deixaram uma marca muito suave, mas eu deixei o mesmo ao esculpir um pouco com o dedo para verificar o carbono ou o nariz à medida que os resíduos de combustão que permanecem nos pistões são chamados, e é um mecânico que eles recomendaram muito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38032 por Manual-Mecanica
Sim, mas às vezes eles estão ressentidos. Depois que passei por um amigo que cortou a corrida e as válvulas colidiram com os pistões.
Altere todas as válvulas, mas não tcheco os pistões, ao mesmo tempo, os pistões quebraram dentro do cilindro e do tubo que trocam de motor.
Essa verificação que eu lhe disse é evitar esses problemas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38033 por Manual-Mecanica
O que
acontece é que é recomendável tocar para tirar proveito da cabeça desarmada, mas quando as válvulas com os pistões não acontecem porque as válvulas são muito finas e dobradas com facilidade, se antes que a corrente estivesse estourando, a corrente estava bem, o carro não se preocuparia, eu mudei várias cabeças sem pesar e não gastar nada.
Mas o mecânico "sim" tem a obrigação de lhe dar essa opção de "ANILIL para tirar proveito da sorte desarmada" e
estamos aqui para atendê -lo