Pesquise no MDM

Boletim

Falha em Grand Blazer 1997 ... treme muito ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38051 por Manual-Mecanica
Falha em Grand Blazer 1997 ... treme muito .. publicado por Manual-Mecanica
Eu tenho um caminhão recém -comprado, Grand Blazer 1997, 4x4, 8 Vortec Cylinder Engine. Funcionou muito bem, até que um bastão de água caísse e eu tive que passar por uma lagoa onde a água chegava à metade da porta. Consegui passar ... mas o mês começou uma falha como se fosse elétrico, pensei que uma vela de ignição havia fraturado devido à mudança de temperatura. E, de fato, houve um jogo, comprei o novo Platinum, mas a falha seguiu, mudou os fios da vela de ignição e sigo a falha, limpe o sensor MAF, a posição do eixo de manivela, a pressão da câmara de admissão, a válvula PCV, altera o filtro de ar. e gasolina. Mas a falha contínua ... não tem força, é como se fosse a partir de duas velocidades. Quando coloco o parque, ou paro ou o coloco com o freio colocado o carro treme muito. Como se a combustão não estivesse completa ou não houvesse cilindros sem trabalhar. Poderia ser água no tanque de gasolina ou danos à caixa ?????

A última coisa que fiz foi brilhar e joguei um erro de código P0102, que é o sensor MAF. Exclua o código com o computador ou scanner e melhore um pouco ... mas hoje ele apresentou a culpa do tremor e não ligou a lâmpada ou verifique o motor. Eles serão os injetores sujos ???

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38053 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto falha em Grand Blazer 1997 ... treme muito ..
O teste revisando as bobinas de ignição pode ser que qualquer um não esteja enviando corrente para as velas de ignição ou de outra forma os injetores de alguns não têm sinal ou essa sorte cobriu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38054 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto falha em Grand Blazer 1997 ... treme muito ..
A fuga é limpa? Verifique se
as velas de ignição que você coloca são recomendadas, com a abertura especificada?
E que código você lhe deu agora?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38069 por Manual-Mecanica
Se o amigo é a espectadora, e não me deu mais código,
mas o tremor em um mínimo contínuo ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38070 por Manual-Mecanica
Ok ... eu vou verificar a bobina, mas por que não treme e a entonação é comparada? Ou deve ser que eu não sinta. Eu farei o que você recomendar para ver ...