Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com R 11.92 Caixa de mudança

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38370 por Manual-Mecanica
Problemas com R 11.92 Caixa de mudança publicada por Manual-Mecanica
Olá, eu queria saber se alguém sabe como resolver um problema que me foi apresentado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38388 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre os problemas de assunto com R 11.92 Caixa de mudança
Olá, eu acho (se bem me lembro) que usa hastes para a alavanca de encaminhamento.
A alavanca de mudança é do toque normal? ...
Se for sim, você deve primeiro verificar o que está relacionado aos pontos de encaminhamento, união e haste.
Se está tudo bem, você deve desmontar a mudança, desmontá -la. Você terá o problema em um dos garfos que serão agarrados.
Esse tipo de alteração não é muito difícil de desarmar.
Alegrar.
Tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38421 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre os problemas de assunto com R 11.92 Caixa de mudança
Olá, vários casos semelhantes aconteceram comigo anos atrás (não sei se é igual ao seu, pois é muito difícil de diagnosticar sem ver o problema "in situ"). Alguns no Renault 11, 9 e Express, o fato é que, por algum motivo, 2 marchas ao mesmo tempo uma delas e sempre em comum em todos os casos a marcha atrás, acho que lembro que apenas o quinto entrou, isso foi resolvido, foi resolvido ao tirar o alojamento do 5º e a partir daí com um gancho adequado manualmente os eixos dos forçamentos até os forçamentos até os forçamentos até a partida do homem; Não sei se esse é o seu caso, mas espero que seja útil

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38441 por Manual-Mecanica
Obrigado, infelizmente terei que fazer o que não queria, desmontar a caixa .... obrigado por responder

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38442 por Manual-Mecanica
Vou ter que tentar, vou desmontar e ver. Então eu digo para você me encontrar, obrigado por responder. (A caixa parou de funcionar depois de deixar para trás, leva a marcha para trás e o sucesso do que eu já te digo)