Saudações de amigos da comunidade mecânica, tenho um problema com uma fronteira da Nissan foi o V6 4.0 LTS 2009, este caminhão foi alterado para as cabeças das cabeças, mas tem uma falha e liga e desliga o mecanismo de verificação, o SCANEE e o cilindro de cilindros não é que eu me achei, o mesmo que eu estava com o cilindro, o mesmo que eu estava com o cilindro, o mesmo que eu estava com o cilindro, o mesmo que eu estava com o cilindro, o mesmo que o cilindro de cilindros não foi o que me acertar, o mesmo que eu funcionou bem, o mesmo que eu me acertar, que eu me achue, o mesmo que eu me achue, o mesmo que eu me acertar, que eu me achue, eu não funcionou, eu coloquei o coilinder de que eu me deparava com o cilindro. Seu arnês e a luz são fixos, não o flambo, começou a falhar mais e outras mais 2 bobinas começaram com o mesmo problema, separo a bobina de vela de ignição e não há brilho em direção à vela de ignição, as bobinas que não funcionam são do cilindro 2 e 3 no lado da bateria e a 1ª bobina do motorista, alguém sabe se este mecanismo de um sensor é um sensor que controla a faísca e a 1ª bobina do motorista, alguém sabe se este mecanismo de um sensor é um sensor que os controlam a faísca e a 1ª bobina da bobina, alguém sabe se este motor se deixa um sensor que é o sensor que os controlam a bobina da bobina. Eu apreciaria esse problema com antecedência.