Pesquise no MDM

Boletim

Problema da fronteira da Nissan

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40919 por Manual-Mecanica
Problema de Frontier Nissan publicada pela Manual-Mecanica
Saudações de amigos da comunidade mecânica, tenho um problema com uma fronteira da Nissan foi o V6 4.0 LTS 2009, este caminhão foi alterado para as cabeças das cabeças, mas tem uma falha e liga e desliga o mecanismo de verificação, o SCANEE e o cilindro de cilindros não é que eu me achei, o mesmo que eu estava com o cilindro, o mesmo que eu estava com o cilindro, o mesmo que eu estava com o cilindro, o mesmo que eu estava com o cilindro, o mesmo que o cilindro de cilindros não foi o que me acertar, o mesmo que eu funcionou bem, o mesmo que eu me acertar, que eu me achue, o mesmo que eu me achue, o mesmo que eu me acertar, que eu me achue, eu não funcionou, eu coloquei o coilinder de que eu me deparava com o cilindro. Seu arnês e a luz são fixos, não o flambo, começou a falhar mais e outras mais 2 bobinas começaram com o mesmo problema, separo a bobina de vela de ignição e não há brilho em direção à vela de ignição, as bobinas que não funcionam são do cilindro 2 e 3 no lado da bateria e a 1ª bobina do motorista, alguém sabe se este mecanismo de um sensor é um sensor que controla a faísca e a 1ª bobina do motorista, alguém sabe se este mecanismo de um sensor é um sensor que os controlam a faísca e a 1ª bobina da bobina, alguém sabe se este motor se deixa um sensor que é o sensor que os controlam a bobina da bobina. Eu apreciaria esse problema com antecedência.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40944 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o problema Nissan Frontier
Você deve ter um sensor de ponto morto superior ou posição da árvore de cames, mas verifique se você tem um módulo de ensino se também pode vir o fracasso também

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40945 por Manual-Mecanica
Olá boa tarde, meu primeiro conselho, você deve obter o esquema elétrico do caminhão, tenha muito cuidado ao realizar testes em que você libera algum componente, não preenche nada se não for conhecido com certeza de que já é onde ele vai. Se você receber o diagrama, entendemos juntos.} Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40962 por Manual-Mecanica
Caro colega, seu problema ocorre quando o M
é concedido é quente ou frio,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41046 por Manual-Mecanica
Saudações Friends e Peço desculpas por responder apenas, com o caminhão tudo era assim: esse caminhão se aqueceu e a levou ao seu mecânico arrastando, porque ela não acendeu mais, eles mudaram as tábuas da cabeça e, ao dar a ela que começou com o problema e me levou para corrigir o problema, o caminhão ao dar-lhe marcha rapidamente, é apenas o problema que há três bobinas que não funcionam. Os injetores se houver pulsações, e nas bobinas do lado da bateria funcionam apenas o 1 e recebe suas pulsações e as bobinas 2 e 3 não funcionam porque não recebem pulsações e, do lado do motorista, apenas as bobinas 5 e 6 funcionam, e a bobina 4 não funciona, pois não recebe pulsações, o problema é apresentado tanto no frio e na minha dúvida, se o problema não funciona. Os cilindros podem ser que forçaram o motor e a superam e, se for, para que o cliente nunca diga nada por não saber.