Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Punto SX 60

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41037 por Manual-Mecanica
Fiat Punto SX 60 Postado por Manual-Mecanica
Olá a todos. Este é o meu primeiro dia neste fórum. Tenho alguns problemas mecânicos com um ponto fiduciário 60 SX de 95 e espero que alguém possa me ajudar. Alguns dias ao colocar o freio de mão, fez um barulho estranho e notado como ficou claro. O caso é que, desde aquele dia, noto como se o carro estivesse lento, sei se isso fará com que o carro fique.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41038 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica tema Fiat Punto SX 60
Na alavanca de engrenagem, você tem um traseiro, altere -o, geralmente é branco.

Você moveu os ajustadores de freio da tambores traseiros, abre a bateria do freio traseiro e verá que alguma doca ou o ajustador são ruins.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41041 por Manual-Mecanica
Muito obrigado Igryo, amanhã eu me coloquei com ela. Vou te dizer o resultado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41049 por Manual-Mecanica
Olá novamente a todos. Hoje eu tenho atrapalhado os problemas do meu ponto fidal 60 SX. Para esse sensor?, Ele deixou. Meu outro problema estava com o freio de mão, ao desmontar a tampa da alavanca do freio, a primeira coisa que percebo é que existem dois cabos, suponho que um para cada roda e que, quando o freio é ativado, os dois cabos não ficam tensos em paralelo. Se você pode me dizer algo. Obrigado a todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41058 por Manual-Mecanica
First caravan the groove back is in the gearbox, before changing anything, disconnect it and you have a bridge with a connector and see if the lights turn on, eye the contact has to be open, if you turn on, the bulb changes and already, there is no more tests if you do not turn on the cable, the bridge on the connector does not Complete system that ever but ever is more, now it is normal for a cable to be more tensioned than the other because that is regulated in the wheels and O desgaste de Balatas dependerá de cantar mais uma roda do que a outra, que normal em todos os carros, o regulamento é interior, mas apenas para o comprimento do freio de mão, se você passar e espremer muito se for freio ao veículo.