Eu me encaixo no que você diz, a virada na direção das agulhas do relógio, não o fiz, mas pelo contrário "que não sei se isso é importante, mas desejo" todo o resto e tomo, exceto a vez que você comenta no sentido horário.
E observou que a parte que não possui um tensionador do eixo de manivela ao eixo de cames, pois a correia está faltando um pelin para apertar melhor, é o sintoma de mau ajuste do tensionador, certo? Vamos lá, eu não tenho bem.
Eu tentei ver algo nos vídeos e usar um tensionador de correia também é necessário?
Já estou desistindo da cabeça sem ter sucesso, a auto -distinação diz sobre o tema do tensor:
-Come o rolo de tensionamento até que o índice seja indicado 9 "sem senso de turno" "bom em um cronograma".
Ferramenta de fixação de tensor de montagem "um anel em forma de l -l"
-Prie a porca do tensionador.
-Come o eixo de manivela 4 voltas e coloque -o na posição de rascunho.
-COMPROB que os pinos de ajuste entram e os retiram.
- Segure o tensionador com a tecla Allen, solte a porca, remova o anel.
-Come o rolo do tensionador até que o índice esteja na posição indicada 12 "Ajudando -me do Allen a claro".
-E se você passar do entalhe para repetir o tensionado? Tudo, desde apertar primeiro "eu consegui, embora isso, eu não sei como"
"Há algo que escapa, é complexo realizar com pouca experiência nesses tensionadores?"
Como sempre uma saúde e muito obrigado.