Pesquise no MDM

Boletim

Ford Focus 1.6 100cv- Vibrações e consuma óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42424 por Manual-Mecanica
Desde já, obrigado. Eu possuo um Ford Focus 1.6 100CV de gasolina, ZETEC Motor do ano 2000, com 245.000 km. Após o consumo excessivo de perdas usando o óleo 5W-30, passei recentemente para 10-40. Sem perceber melhorias notáveis ​​(cheguei a um litro em alguma ocasião após uma viagem de 500 km). Hoje eu notei pequenas vibrações e falta de poder, como se o motor estivesse em três vezes, em vez de quatro, com a conseqüente dificuldade de obter velocidade. Preso e ocioso não é visto anormal. Eu notei e na quarta velocidade a 100 km/h, o motor estava a 4000 rpm. Tentei alterar as velas de ignição e encontrei a parte superior de onde eles estão alojados com óleo abundante. O suficiente para mergulhar dois guardanapos. Eu sequei, mudei as velas de ignição para novas, mas não consegui nada. Alguém tem uma ideia de qual pode ser o colapso? Muito obrigado de novo, Adolfo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42445 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica No formulário Ford Focus 1.6 100cv- Vibrações e consumir petróleo
Em que estado as plugues de ignição foram lançadas, porque pelo que você diz, você está queimando o óleo, não jogando -o

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42447 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica No formulário Ford Focus 1.6 100cv- Vibrações e consumir petróleo
Obrigado pela sua resposta. Pelo que eles me dizem na concessionária, a falta de poder e vibrações é da ignição devido à falha da bobina e a uma das velas de ignição.
Quando os pego aparentemente, eles estão bem. Não notei nada anormal dentro do desgaste nos eletrodos. E se é verdade que um deles na zona de cerâmica perto da noz, tinha uma atmosfera de dedo grosso assado.
Eu não encontrei nenhum relacionamento com o petróleo, porque assim que sofrer várias semanas, como em alguns dias desce do máximo ao mínimo. Ou em uma viagem de 500 km, ele gastou e, no retorno da mesma viagem, não.
O óleo que observei na área onde as velas de ignição estão alojadas, culpou -o na concessão à tampa do balancim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42453 por Manual-Mecanica
Se estiver bom se as velas de ignição não saírem com um cosra preto, o óleo não passa para a câmera, se a fuga pela tampa foi a causa do consumo de petróleo para ser perceptível, ou seja, que não se deve a ser que não se aplicasse, que não se aplicaria a ser que não se aplicaria a ser que não se aplicaria a ser que não se aplicaria, que não se deve a ser que não se veja, que não se deve a ser que não se veja, que não se aplicaria a ser que não é que não seja o que não pode ser, se o que não se veja e que não se veja. Conte -nos como você está.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42462 por Manual-Mecanica
Peguei o veículo e substituí a tampa do balancim, a bobina, as velas de ignição e 2 dos cabos da vela de ignição. O carro vai muito, muito bem. Fico intrigado com o alto consumo de petróleo que ele tem e como é irregular, porque não o perde. Obrigado, saudações