Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com Fiat Strada Problema 1.7 TD 2005

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44551 por Manual-Mecanica
Ajuda com Fiat Strada Problema 1.7 TD 2005 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, espero que você esteja bem, eu sou novo no fórum, tenho um problema com meu caminhão fiduciário, o que acontece é que é difícil iniciar o motor e, se eu fizer contato e desligá -lo para fazer com que as velas de ignição sejam 6 vezes seguidas, aguardando cerca de 10 segundos no momento da partida para iniciar quando estiver frio, verifique se a faísca é boa, até mesmo bem, tente fazer uma nova faísca, no momento da partida para iniciar quando estiver frio, verifique se a faísca é boa, até mesmo bem, tente fazer uma nova faísca, no momento da partida para iniciar, quando estiver frio, verifique se a faísca é boa, até mesmo bem, tente fazer uma nova faísca, no momento da partida para iniciar, quando estiver frio, verifique se a faísca é boa, até mesmo bem, tente fazer uma nova faísca, no momento de começar, quando estiver fria, verifique se a faísca é boa e, mesmo, é bom, mesmo que eu esteja bem. Saudações. : Alegrar:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44552 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda com Fiat Strada Problema 1.7 TD 2005
Minhas boas -vindas a este fórum !!, se o aquecedor estiver bem, veja se ele tem uma sonda de temperatura na bunda e verifique, se o carro for mais velho, para verificar o timer ou alterá -lo, é o responsável por manter as velas de ignição por alguns segundos, se esse mal pode dar a esses problemas que você tem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44553 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda com Fiat Strada Problema 1.7 TD 2005

motor
ignição inconveniente, ele sai apenas depois de vários segundos de dar o caminho

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44556 por Manual-Mecanica
Olá, muito obrigado, depois de iniciar que funciona muito bem, não perde força, um pouco de fumaça sai excedendo 2500 rpm, mas eles são as vedações da válvula, o problema toda vez que aumentava mais, a testemunha sai como os 5 segundos de contato e as plugues de ignição ainda são alimentadas por 20 segundos, o que acontece é que, se eu dê contato apenas uma vez e espero que a testemunha seja que a testemunha seja feita. Quase impossível de começar, por outro lado, se eu dar contato, espero 10, fecho e abro um contato imediatamente, faço isso cerca de 6 pesquisas seguidas, o caminhão começa imediatamente, se tiver um sensor de temperatura, mas se estivesse com defeito, seria caído à medida que o cheque acenderia o cheque ou não? Obrigado pela ajuda !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44557 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Diego, que tensão de alimentação você mediu nas velas de ignição, se for muito semelhante ao entregue por Ba
Teria, para OK, se você não verificar o circuito, no caso de a queda de tensão é grande, procure conexões ruins. Se estiver tudo bem, eu mediria o motor. De fato, se o sensor de temperatura do refrigerante falhar, geralmente devo ativar a verificação (código).
Última edição: 11 anos 5 meses antes .