Pesquise no MDM

Boletim

Tensionador de distribuição Opel X16xel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44650 por Manual-Mecanica
Distribuição Opel X16xel publicada pela Manual-Mecanica
Uma comunidade;)

está:( tentando montar a distribuição de um Opel Astra F x16xel.

Estou correto, mas no momento do tensionamento e girando duas voltas, a agulha indica à esquerda e o que dizer quando inicio, ela não aborda o índice do tensionador,:( :(

não sei o que fazer o que aconteceu comigo. Se você me ajudar, eu pediria que você indique com ferramentas e etapas, já que eu segui etapas auto -corpos e é a única distribuição que resistiu a mim e eu não digo o problema que me dei.

Saudações e obrigado a todos.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44651 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Tema Tensor Opel X16xel Distribuição
Hi Piter112, you say that you look good, I suppose you hold the trees, (which you will have already seen that it is how much you are a bit of a tooth + -) make sure that when you are going to press all the brands, turn four turns of crankshaft, and if necessary, take the needle to your place, if I do not remember, in this tensioner it carries a mark that you put new Fixed well, holding with the Allen when squeezing, and it is in its Place, você verá como, quando você vira, oscilando a agulha, você não se importa com isso, ou com o que faz, pare e hesite nas marcas para ver onde está o índice, às vezes custa um pouco para deixá -lo em seu lugar, não se desespere, você verá que é fácil. O "novo" é se o cinto é novo, etc. Em um desses, movi o cinto para dentro. Olhe para isso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44671 por Manual-Mecanica
ISMAEL53 Você será meu anjo,: Rir:
obrigado antes de tudo.

Não bloqueie as árvores, exceto a admissão que desvenda o ponto de sincronização por uma mola e escape de válvula até o ponto, forçando o parafuso da roda dentada com a tecla (eu diria que há meu erro para não bloquear bem essas árvores, não tenho usuários especiais para bloquear). A questão da nomenclatura dos índices das

:( :(

:( :(marcas:( tensoras

eu
sei;) disso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44672 por Manual-Mecanica
Olá, o "novo" o coloca gravado no tensionador, pelo menos em um que eu tenho aqui ... faria fotos, mas não tenho meios agora, bem sobre a polia, que alguém o ajuda, se você precisar manter a árvore com uma chave, é importante, enquanto você pressiona o tensionador, o outro que mantém a chave, mas sem mover as marcas de pullodes.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44704 por Manual-Mecanica
Um Ismael53 de saúde,

eu o fiz com um Compi, mas não cheguei à marca, mas tendem a deixar o índice da seta esquerda passando usando e oscilando "Eu acho que é um sinal de que está tensionando mais" "e afrouxe o tensor Uffff Uffff Mala Royo".

É mais simples do que parece?:(

Certamente complico, mas criei distribuições suficientes para a pouca experiência que tenho e não tive tantos problemas, ou tenho tirado um alfinete, ou o ajustei à sua marca e ótimo, mas isso pode ser um medo de cometer um grande erro e mentir -lo marrom.
no fim.

Obrigado Ismael53 se eu conseguir obter os controles;)

como sempre uma saúde, muito obrigado a todos e feliz ano novo de 2014.