Pesquise no MDM

Boletim

PEUGEOT 206 ATUALIZAÇÃO

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44693 por Manual-Mecanica
Peugeot 206 Publicado pela Manual-Mecanica
Por favor, acabei de configurar um Peugeot 206 e não posso começar, eles podem me dizer como configurar as ampliações da distribuição

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44695 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Tuning Peugeot 206
Hello, you should say that the engine carries, well, assuming that it is gasoline (Mot. You) you must put a screw on the camshaft pulley (wears a hole) and nest it in another hole that carries in the butt, to peel the crankshaft, in the right side of the block, in the union with the change, it carries a hole in which you should put a 6 mm pin of 6 mm diameter to a depth of 27 mm when It is inside the engine volante. Para a árvore de cames, é 10 mm x 50 mm de diâmetro. Se for diesel, você deve descascar a polia com dois parafusos de 8x50 nos orifícios que isso os traz e enfiando -os para o bloco. Para localizá -lo bem, aconselho você a baixar o manual correspondente aqui nesta página. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44696 por Manual-Mecanica
Agradeço por isso já, o problema é que ele não me faz uma explosão, o motor é como que a gasolina não seja péssima, ele permanece na admissão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44697 por Manual-Mecanica
Não o entendo bem, se o cinto estiver bem posicionado, o problema é outro, se você pode dizer para que você signifique "eu deixei na admissão ..." Podemos ajudá -lo. saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44698 por Manual-Mecanica
Eu acho que o que pode ter acontecido com você é, se os taques são hidráulicos, que as válvulas foram rasgadas ... e então não há compressão ... e não comece ... me corrige que, se os taques não esvaziarem, eles estão cheios de óleo e então esse pod chegar. Se isso é, como tudo está montado, para virar à mão, até que você esvazie ... cita a capa do avental para ver se isso está acontecendo com você .. Saudações!