Pesquise no MDM

Boletim

Falha do MAF?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 semanas antes #46436 por Manual-Mecanica
Falha do MAF? Postado por Manual-Mecanica
Boa noite, duvido que a função do meu Ford Ka 4 -Wire MAF. Vamos ver o que você me diz: o carro começa na primeira tentativa, acelerado, 2000/min, após 5 segundos aprox. Gralenti é normalizado. Estar em temperatura de operação e iniciar o torna acelerado, mas 1200/min. Controlado: IAC, TPS, ECT. cabeamento. Então, minha pergunta é sim: o fracasso deste sensor pode fazer esse problema? Ou me coloco em alguma possível entrada de ar falso? Eu já mudei todas as mangas de admissão e também busco a mudança do quadro de colecionadores de admissão ... o scanner não joga nenhuma falha, nenhum. As medidas feitas com multímetro em relação à massa me dão um cabo com 12 VCC e outro com 0,72VCC com um motor parado, os outros dois cabos me dão 0V. Se eles puderem me orientar com os dados que eu apreciaria muito !!! Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 semanas antes #46446 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Falha no MAF?
Se não tem cenas de ar falsas e você diz que o resto está bem, e não puxa nenhum código, vá medir a pressão do combustível na rampa para verificar o regulador da gasolina (2,7 2,7 bar de pressão regulamentada) e interromper -o, para ver se a pressão não é que o que não se sai e que é que o que se sai, o que se reflete, que não é o que se refere, o que não se pode fazer bem, que não é o que se faz bem,
o que se refere, o que se refere a que não se sai bem e que não As tensões de saída disso e se o poliimetter não for muito preciso, você poderá falsificar a leitura e levá -lo a erro, mas acho que se você pode medir sua resistência (desconectada) no thread e também na lâmpada de temperatura do ar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46453 por Manual-Mecanica
Obrigado Ismael53. Eu mudei o Conselho de Coletores de Admissão e tudo permanece o mesmo. -O quadro estava prestes a quebrar em pouco tempo no setor, onde o duto de água é- eu não percebi nisso para experimentar os injetores quando os tinha fora do coletor de admissão. Medidor de pressão de combustível Eu não tenho para tentar obter alguns, e também experimentarei os injetores aos quais apenas medi suas resistências e estou dando valores semelhantes (16,3/16,7 ohms).
E se um injetor pinga ou não fechar bem ou pulverizar demais, você teria que sentir o cheiro de gasolina? Porque não puxa fumaça ou cheiro de gasolina ... Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46459 por Manual-Mecanica
Se quando você parar o motor, ele não fecha nenhum injetor. Pressão de pressão na rampa, se for muito, será e atrasado na iluminação, é uma sugestão para verificar a pressão, porque não detecta a ECU se houver uma falha, você pode olhar para as velas de ignição também para ver se elas queimam bem igualmente .. nem com tafones, você pode ver se RPM mais baixo). De qualquer forma, muitos dirão que a Fords tem problemas com o IAC que é agarrado ... são possíveis causas do problema que você tem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46468 por Manual-Mecanica
Sim, vou continuar procurando seus conselhos. Obrigado!