Pesquise no MDM

Boletim

Injetor 1 trabalhando mais do que os outros 1.4 TDCI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9452 por Manual-Mecanica
Leve o carro para reparar porque a placa injetora 3 (a articulação entre o injetor e a bunda) FOUGO. Eles mudaram e quando peguei o carro, comecei a puxar (quando você se sente), até que um dia saí deitado na estrada (puxando saco, tremores, suportou a desaceleração justa e o barulho que algo havia sido liberado no motor, aparentemente um injetor pingando). Ele pegou e me disse que eu havia pegado os injetores 1 e 2. Eles os levaram para o bombeiro e os desenrolados. Eles me deram o carro e os 4 km novamente problemas de tremores e isso não suporta a ociosa.

De volta ao workshop, eles colocaram a máquina de diagnóstico e nenhuma falha eletrônica, mas medindo como os injetores funcionam, é visto que 2.3 e 4 funcionam da mesma forma, mas o 1 funciona mais forte. No workshop, faça o diagnóstico cego e eu também. Eles levarão os 4 injetores ao bombeiro novamente, mas eu não sei ...

alguém que teve uma situação igual ou semelhante, ajuda.

E outra coisa, que tem a ver com as juntas de cobre de um injetor e acaba falhando nos injetores?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9460 por Manual-Mecanica
Essas articulações de cobre permitem o violoncelo hermético de um injetor para que a compressão não escape, além disso, eles a uma distância, para que a ponta do injetor não entre tão profunda na câmera; portanto, é impedido que as pontas sejam queimadas ou carbonato, assim como a Tovera e a agulha, se isso ocorrer que o injetor não seja um carbonato.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9464 por Manual-Mecanica
Teoricamente, as 4 juntas de cobre do assento injetor são novas e a vedação e a altura do injetor é a que deveria ...

ser que tudo é como toca, como o injetor 1, monitoramos -o com os IDs da Ford House e vemos que funciona mais do que os outros três? (A verdade de que o que monitora o injetor os IDs Ford não sei o que é parâmetro, pressão de injeção, retorno, fluxo de gasolina, consumo da bobina do injetor ...), mas se for visto que a barra correspondente ao injetor 1 é duas vezes mais que os dos outros injetores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9467 por Manual-Mecanica
Veja se eu sou injetores eletrônicos comandados pela ECU, mediria a corrente que chega a cada injetor, aconteceu comigo em um Ford, que um dos injetores está saturado com o sinal e enviou uma grande quantidade de combustível e o motor funciona em três cilindros, verifique isso e me avise, com um testador normal que você pode fazê -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9468 por Manual-Mecanica
Esqueci alguma coisa, se eles não forem controlados eletronicamente, então eu o teria mudado e se a falha ocupa no cilindro onde você a altera, você já tem certeza de que o injetor é ruim, não tem aperto ou algo assim, de qualquer maneira, você terá que enviá -lo para reabrir se não puder, você muda