Pesquise no MDM

Boletim

Fluido gelatinoso semelhante ao mahonesa no CAP

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19062 por Manual-Mecanica
Fluido Jelatinoso semelhante ao Mahonesa em Cap publicado pela Manual-Mecanica
:( Olá, alguém poderia me explicar por que um fluido gelatinoso aparece como o mohonese no plugue do preenchimento de óleo e haste do nível, o carro é um novo besouro da Volkswagen 1.6 2007 Gasolina com 54.000 km de graças.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19066 por Manual-Mecanica
Amigo Eu tenho uma notícia infeliz, a água é passada para o óleo, para que você precise tirar a cabeça do cilindro, trocar de embalagem, ver se você precisa corrigir a bunda, veja como esse vila e metais de bancada, também veja as vedações da válvula, que em geral.
saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19088 por Manual-Mecanica
Obrigado pela formação, você me deixa empoeirado, terei que pensar em colocá -lo na oficina, eles valorizam e me dão um orçamento, que você abate e cuida do carro que pode acontecer, será uma falha de fábrica.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19116 por Manual-Mecanica
Vamos ver que outras coisas nem sempre são a cabeça do cilindro, a primeira coisa é saber se o motor foi aquecido, se você carregou muito o nível do petróleo, se você circulou muito com o carro como este, vá para um confiável

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19120 por Manual-Mecanica
Lamento seu caso e não é fácil ou barato. O mesmo aconteceu com você aconteceu comigo e saiu com um bom dinheiro. Eles tiveram que corrigir as cabeças do motor e substituí -lo (altere a junta). E para o meu infortúnio, mesmo assim, porque eles me disseram que eu tinha uma fissura no monobloco (devido a um quente que meu carro tinha). Então, o que eles fizeram foi lavar o motor inteiro e derramar um líquido mágico chamado selo de metal. Esse líquido é entrar em todas as fissuras que existe e selar internamente. Meu carro era tão novo e, sinceramente, o vendi imediatamente, porque mais uma despesa seria minha ruína, pois coloquei quase 20 mil pesos para reparo. SORTE!!