Pesquise no MDM

Boletim

Alguém que me informa da embreagem Jetta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19119 por Manual-Mecanica
Alguém que me informa da embreagem Jetta. Postado por Manual-Mecanica
Acabei de adquirir um GLI 1.8 Turbo Year 2004 e há algumas pessoas que me dizem para ter cuidado com o uso e manutenção da embreagem, porque uma nova embreagem desse carro sai com um bom dinheiro !! Já que é comprado com tudo e o Bollante completo (quase US $ 10 mil pesos mexicanos). Alguein sabe alguma coisa sobre isso? Muito obrigado e aprecio seus comentários e sugestões :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19130 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Alguém que me informa da Clutch Jetta.
Olá, sobre sua consulta, digo -lhe que o sistema de embreagem do seu veículo possui uma roda BIMA, ou seja, possui duas partes principais, responsáveis ​​por suavizar a transferência de movimento do motor para a caixa de velocidade, o disco da embreagem não possui molas como as usadas em outros modelos de veículos e a prensa é um pouco mais semelhante aos comuns. Portanto, as pessoas que recomendam cuidar da embreagem ou embreagem do seu veículo estão corretas devido ao seu alto custo.

Como recomendação, tente não pisar no pedal da embreagem mais do que o necessário para passar a marcha e não deixe o pé no pedal que descanse nele, o outro é não fazer abruptamente fazendo patins ou acelerações fortes.

Anexar a imagem de referência aos CONCOs, o sistema.

Espero que sua ajuda seja sua ajuda.

Saudações

www.manualsdemecanica.com/components/co.../emoticons/smile.png

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19147 por Manual-Mecanica
Caro amigo, na verdade que eu não poderia receber uma resposta profissional e mais bem -sucedida do que a sua, entendi o perfeito e aprecio muito que você anexou uma foto do sistema, foi um grande detalhe de você. Estou muito feliz com meu carro novo porque realmente me sinto quase como um Audi Haha, mas fiquei com os dados que eles me deram sobre o preço da embreagem. De qualquer forma, terei o cuidado de pisar no que é necessário. E por favor me ajude com uma última dúvida ... e minha dúvida surge em parte por causa do logotipo que você tem em sua foto, e vejo que algumas partes do meu Jetta têm o logotipo Audi. Minha pergunta é: quando o Wolkswagen e a Audi se referem? Obrigado!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19155 por Manual-Mecanica
Olá, juntamente com o seu comentário, digo -lhe que a Volkswagen não é apenas uma marca, mas faz parte de um grupo que consiste em nove marcas de sete países europeus: Volkswagen, Audi, assento, Škoda, Supgly, que são mais altos, a cada um dos veículos comerciais. Por esse motivo, você encontrará os emblemas das duas marcas mais antigas do grupo, VW e Audi, na maioria dos componentes do seu carro e vários outros (Skoda, Seat, etc.)

Para mais informações, recomendo visitar os seguintes links:

www.volkswagen.es/es/compania/historia1/1950-1960.html

www.audi.es/brand/es/experiencia/hist...container=layermodal

Esperando que você seja muito bom e, se tiver dúvidas, entre em contato comigo.

Saudações.