Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de medidor de benzina de sotaque de hiNunday

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19179 por Manual-Mecanica
de sotaque hiunday
Friends nuts I have a problem in the benzine meter of my hiunday accent prime year 2006 this works badly since the needle marks what he wants on the occasion marks me half a pond to me marks me zero pond or a pond room the truth is that he never tells me how much I really have, the benzine meter of the pond for a new one is changed but this does not solve the problem by Favro friends I requal. Pane de Bencina em uma ocasião e eu tenho que encher a cada momento para não ficar sem Benzina

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19181 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Problemas em Hindanday Accent Benzine Meter
Olá ..

Eu imagino que você tenha mudado o conjunto completo de flutuação que está no tanque, se assim for, e para os sintomas que você descreve, parece ser uma intermitência. Pode ser a fiação que vai do medidor no tanque para a mesma placa. Você deve fazer testes cancelando por seções. Olhe para o mesmo conector que está no conjunto de flutuação. Lippia, se necessário. Em seguida, você deve identificar os cabos no lado da placa e testar lá, para descartar todo o trecho do cabo. Um técnico pode fazer isso. Qualquer consulta que estarei aqui ...
Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19183 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Problemas em Hindanday Accent Benzine Meter
Obrigado Nsantacruz, espero resolver esse problema, uma coisa é que o que foi mudado foi o flutuador, mas eles me dizem que espero resolver esse problema que me complica muito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19194 por Manual-Mecanica
Não sei se você tem conhecimento de mecânica ou eletrônica. O teste que sugiro é desconectar o flutuador na lateral da placa e ali para colocar a resistência para ver como a agulha ou o indicador de combustível varia. Geralmente, o resistente do medidor vai de 100 a 250 ohms. Por exemplo, se você colocar uma resistência de 100 ohm, verá a indicação completa do tanque. Aumentando a resistência gradualmente, a agulha deve cair.
Você tem que fazer esse teste pacientemente. As agulhas de combustível nas placas têm um pequeno sistema mecânico que a faz mudar lentamente a posição. Isso deve evitar refletir no indicador o movimentos de combustível dentro do tanque com o movimento do carro.
O ponto é que, se você testar com as resistências e o indicador da placa não responder corretamente, você terá que pensar que o problema está no próprio quadro. Espero ter ajudado você um pouco. Eu estarei aqui em qualquer lugar.
Saudações.