Pesquise no MDM

Boletim

aqui novamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19191 por Manual-Mecanica
aqui novamente publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoas como são, pois eu não recebo a rede de minhas duas músicas aqui é outro bouches novo para a corsa no conector vem de corrente, mas não dá plugues de ignição, pode ser a falta de maza que alguém joga uma mão, agradeça muito

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19200 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Aqui novamente
Olá, você verá o ponto neutro da pílula de ignição, esse ponto é feito cruzando as válvulas do quarto pistão e, em seguida, o primeiro ETA em divisões verificar com um testador a massa de um dos três cabos que carrega a pílula, movendo o motor apenas no rascunho que eu lhe disse até a massa a massa. Este são os testes de pílula de ignição que lhe dão uma bobina, espero que você funcione.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19367 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Aqui novamente
: Rir: Muito obrigado mariposas, você sabe que verifica o ponto neutro e nada aconteceu. Seguindo o cabo do sensor que conta as curvas e descobriu um p ...... corte de cabo que foi o problema e a coisa mais bonita que, sabendo que a bobina teve mau funcionamento quando ele me aqueceu, esqueceu de mudar, foi trabalhar e você não sabe o que me custou chegar, mas eu já coloquei o carro novo é muito bom, graças pela contribuição.