Pesquise no MDM

Boletim

O alternador correa ruído

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes - 14 anos 4 meses antes #19217 por Manual-Mecanica
Alternador de correia de ruído publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho visitado o fórum há muito tempo, o que me ajudou. E agora que me registrei, gostaria de levantar um problema. Primeiro de tudo, dizer que não sou um mecânico e provavelmente não tenho idéia, mas sempre gostei e tento aprender tudo o que o tempo me permite.
Bem, o caso é o seguinte, quando eu começo o carro e o deixo ocioso, você pode ver um barulho que vem da roda do co -piloto, onde as tiras estão localizadas. Eu olhei para elas e não parece que elas não estão desmamando, a verdade é a da música de Correaa que não tenho muita idéia porque nunca coloco a mão a qualquer ...
Eu gravei um vídeo no qual o som que eu digo pode ser visto, se alguém pudesse me guiar um pouco, já que estou mais perdido do que um polvo em uma garagem.

Agradecemos antecipadamente e saudações! A propósito, acho que coloquei o camarão e publiquei a mensagem no fórum geral em vez de problemas mecânicos ...: INSPENHO:
Última edição: 14 anos 4 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes - 14 anos 4 meses antes #19218 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: alternador correia ruído
Meu amigo para saber se é a alça que está solta ou patinando, pega uma garrafa daqueles que jogam "spray", você coloca água para arrancar o veículo com o capô ou elevação levantada, você joga a água de spray na direção da cintura, se for removida, é o cinto solto. Eu digo por que ouvir o vídeo é semelhante ao que aconteceu comigo. Espero que isso ajude você. Você nos diz como foi. SLDS
Última edição: 14 anos 4 meses antes . Motivo: falta de ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19227 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: alternador correia ruído
Bem, hoje, com o tempo, tenho que trabalhar, e a verdade que hoje não me apareceu ... olhei bem para o cinto e é muito tenso, então não acho que seja porque está desmamando ... acho que foi capaz de levar um pouco de umidade e é por isso que o barulho apareceu ... Eu continuo mais quieto ...;)