Pesquise no MDM

Boletim

Injeção de bomba 306 1.9 TD Lucas Brand

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19981 por Manual-Mecanica
Injeção de bomba 306 1.9 TD Brand Lucas Postado por Manual-Mecanica
Alguém pode me dizer se o equipamento de distribuição que a bomba de gás ativa tem apenas uma posição de bloqueio.

bloquear no volante de inércia, além dos dois m 8 x 1,25 parafuso

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20063 por Manual-Mecanica
Olá, você verá o primeiro que você tem que WHITTE é o eixo de manivela e depois a árvore, mas o procedimento de verdade está antes do ponto morto superior, pois 6 graus dão um mm de pré -carga, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20149 por Manual-Mecanica
Olá mariposa, obrigado pelos dados, na realidade a última coisa não é muito clara para mim, é apenas o suficiente para eu saber que uma vez que o bloqueio do volante de inércia é obtido, o bloco da polia dentada da bomba de injeção é determinado automaticamente.

Tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20151 por Manual-Mecanica
Olá Alfajor. Depois de ter o bloco do eixo de manivela, você deve inserir perfeitamente os dois parafusos M8X125 que possuem a polia da bomba. Deixe -os bem ancorados e você já pode remover a bomba sem precisar remover a distribuição ou remover a tensão da correia. Se você tem dúvidas sobre o status da alça de distribuição, mude melhor a tempo, depois se arrependa.
Espero que isso vá.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20184 por Manual-Mecanica
Olá, estou com o Podasetos 71 Você pode remover sem remover a tensão, ele carrega dois parafusos de 6 mm para deixar o pinhão e coar a bomba, você verá o que eu digo anteriormente, está logo atrás da bomba, usa um parafuso em que o comparador de precariedade da bomba é instalado, mas se você o tem que o sila de bombeiros leva para reparar o bloco no prelO da posição do prelO da posição do prelO da posição do bloqueio. MOARDS já combustão saudações