Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ignição do Ford Ranger

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes - 14 anos 3 meses antes #20003 por Manual-Mecanica
Problema de ignição do Ford Ranger publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, tenho um problema com um motor 4x4 3.0 V6 ano 99 não liga a verificação do pulso do injetor e está bem chega de corrente, a bomba de gasolina, o sensor Camshaf e o sensor Cranshat são alterados e nada foi ajustado para trocar os filtros de óleo ECT. Ele não joga falhas no scanner, a única coisa que, quando eu a dou à chave, lança uma luz que pisca a cor vermelha que diz que o carro tem uma chave original que eles me dizem que pode ser o chip transfordando a verdade que não sei que eu gostaria de saber o que posso fazer, tenho louco que já mudei, mudei a ignição. O alternador já está verificado, motor de partida, eu gostaria de saber o que posso fazer ou como posso eliminar o problema do suposto chip para que ele acenda normal ou que eles me aconselhem porque não tenho experiência nisso, por favor me ajude :(
Última edição: 14 anos 3 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20020 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Ford Ranger Ignition Problem
NETE QUE VOCÊ TRABRA O PROBLEMA CROJEDO, espero que meu conselho seja útil, seu problema é que o anti-roubo seja ativado, isso significa anti-THE ROBBE ORIGINAL COMPUTER. A única solução para esse problema é reprogramar a combinação numérica na memória do computador e a combinação da tecla de ignição que é alcançada apenas conectando o scanner especializado para esses casos. Aqueles que lidam com esse tipo de scanner são os serralheiros e usam essa ferramenta para programar a combinação das novas teclas que contêm chip, eu recomendo que você consulte alguns que o guiam adequadamente. Saudações e boa sorte. Responda quando encontrar o problema para descobrir sobre a solução.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20039 por Manual-Mecanica
Olá, tente, deixe -o em contato 2 horas para que o transporte da chave seja programado se não for possível que o mesmo transporte não sirva, deva alterar o transporte que é o modelo TP 02 e programar com um OBD2Max Scanner Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20045 por Manual-Mecanica
Bom colega, você também pode programá -lo com um scanner SJ4 que você entra na Ford e o fornece à programação de chaves, outra verificação que está conectada nos cabos que são devouções da placa deixam o cilindro dos suíços e final