Pesquise no MDM

Boletim

Por favor, ajude com o motor do transportador VW T5 AXD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20053 por Manual-Mecanica
Por favor, ajude com o VW T5 AXD Transporter publicado pela Manual-Mecanica
: Doente: Olá, você verá um problema com um motor AXD 2.5 T5.
Você verá o problema é que ele lança fumaça de barbaridade por causa do alívio do motor, mas a van começa perfeita, eu cresci as camisas e verifiquei em detalhes os dfugas que substituí segmentos que substituí a bomba porque ela está alojada na distribuição, não sei se você pode ter uma rachadura porque já é louco, eu fiz comentários.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20055 por Manual-Mecanica
Normalmente, os fabricantes de tirar o fumaça ou o vapor, mas é uma quantidade exagerada normalmente é porque é baixa de compressão para os segmentos.
Você comenta que os mudou, em algumas ocasiões em que eles têm muitos quilômetros, os motores não interessam em colocar segmentos, mas você precisa colocar uma equipe de motor (camisa, pistão, segmentos) e isso é muito caro, porque uma vez que o mecanismo inteiro é desmontado, o mecanismo inteiro está interessado em mudar muito mais peças para não ter um problema.
Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20056 por Manual-Mecanica
Olá, o relacionamento é bom, mas a questão é que eu substituí a água, substituí -a, mas me deixa musequeaus, quando você atingir 90 graus, é introduzido pelo eixo disso no motor novamente, é claro que a refrigerante em contato com o óleo faz com que a mansalva, mas eu anulei a bomba de pina e continue a fazer o vapor, mas eu anular a bomba. SAUDAÇÕES

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20058 por Manual-Mecanica
Se você disse

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20059 por Manual-Mecanica
Olá, a coisa mais curiosa é que o motor alocado o leva ao retificador e fez os tanques, mas agora que eu o tenho sem água e respirar igualmente gases, ele também confia no retificador, ele tinha que ter o mecanismo de troca, o intercâmbio também o verifica, mas estou no mesmo sem água e humanos? OBRIGADO