Pesquise no MDM

Boletim

Falha da injeção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20137 por Manual-Mecanica
Falha de injeção publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos, gostaria de me ajudar a determinar um fracasso em um diesel Peugeot Patner 2005.

Eu posso ter falhas de injeção, depois parei, inicia e, pois, por falta de óleo, eu absteve todo o circuito e tenho óleo, e também lati, mas parte e para imediatamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20152 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na re: falha de injeção
Oi amigo. Você fornece poucas informações sobre o tipo de motor que monta sua van Peugeot. Eu começaria alterando o filtro Gasóil e verificando se ele não tem vazamentos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20165 por Manual-Mecanica
É muito raro, ultimamente você não fez nada?, Para reparar algo que eu lhe digo e veja como o fluxo de gasóleo na entrada da bomba, as sugas do tanque geralmente são quebradas e elas não o alimentam bem com o motor, e você também pode ter problemas na eletrovalência da bomba, você teria que testá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20174 por Manual-Mecanica

problema é que ele começou a dar sinais com falhas de petróleo, lati a pêra e funcionei bem, mas então começou a dar problemas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20191 por Manual-Mecanica
Pelo que você diz, é um problema alimentar. CEBA com a pêra até ficar com força e controlar o recipiente de filtro na parte inferior, na lateral da bomba de injeção, olhe se você tiver perda de Gasóil. Se não houver não tentar cancelar o primer fazendo um splicing de tubo (sem estragar os bicos) e então ele começa e verifica se a falha ainda tiver, as peras de preparação dão problemas, se assim for, coloque um novo.
Se você continuar com a decisão, poderá ter o depósito entupido ou quebrado. Essas são as falhas mais normais e econômicas, existem e vamos à bomba de injeção que espero que não seja o seu caso.
Que há sorte e você dirá.