Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com BMW 325

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20203 por Manual-Mecanica
Ajuda com BMW 325 publicado pela Manual-Mecanica
Bom para todos os dias atrás, postie que este BMW 325 é de 2,7 litros mecanismos que eu não queria começar e eles recomendaram levá -lo para digitalizar, eu o digitalizei e o computador não me dá erros em nenhum sensor, mas ainda não atinge o sinal para os cabos de combustível, também tenho uma dúvida em ambos os cabos?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20204 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com BMW 325
Bom, nos injetores, um CBLE é comum em todos os injetores, e você experimentou a bomba de combustível fora do depósito e, se assim for, testou os cabos da bomba para o motor. Eu aguardo sua resposta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20205 por Manual-Mecanica
Muito obrigado

se a bomba era o novo PQ da montanha, havia sido falhado, porque o veículo foi interrompido por 1 ou 2 meses e, ao tentar iniciá -lo novamente, ele não queria começar, mudei a bomba, mas agora não chega a um sinal, ainda não revisei as linhas.
Outra questão é que, se o valor atual direto das bombas e eu coloquei éter na admissão, o motor inicia, mas quando o efeito éter é concluído.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20207 por Manual-Mecanica
Good, then then the pump discarded, if it starts, it is that either gasoline does not arrive because the sleeves are obstructed, the injectors are dirty, or the gasoline pump, it does not work, test has unwind the tubes of the injectors that comes from the pump and start it if they throw gasoline through the tubes is that the pump works from the deposit and the injection pump they work, well if this part goes well, it goes well. Limpe -os em um posto de gasolina ou ar de pressão, mas no lado envolvido no motor, não onde os tubos da bomba de injeção são montados. Você vai me dizer como foi